Ilustrada > Com falência da Livraria Cultura, editoras empacotam livros e esvaziam loja Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Triste. A Livraria Cultura do Rio de Janeiro era belÃssima, instalada num antigo cinema, tinha lanchonete e até um pequeno teatro com apresentações regulares. Há menos de um mês, fechou a Galileu, também no Rio. Farmácias e igrejas entram no lugar. Lamentável.
Eu gostava muito da Cultura no Rio de Janeiro. Era necessária também para fazer concorrência com a Travessa, que agora está só no mercado. É muito triste ver a Cultura fechando.
O fechamento da Livraria Cultura marca o fim de uma era. Um tempo em que existia o Clube de Leitura do Masp, encerrado pelo mau humor de seus novos dirigentes, à época. Na seção de arte da Cultura encontrei livros de arte riquÃssimos, com os quais o grupo presenteou nosso coordenador, que trabalhava voluntariamente. Que pena!
Parabéns, Eleny!
Lamento pelos desempregados.
Muito triste, sempre quando ia a São Paulo passava por lá
Retrato do retrocesso da educação e cultura diante das novas tecnologias e a ausência de polÃticas públicas que qualifiquem o uso das tecnologias articulando com o hábito de ler! Essa livraria marcou minha juventude era uma alegria ler, descobrir novos livros, comprar enfim é uma memória afetiva . Me causa uma sensação de saudade, tristeza e lamento porque há muito simbolismo antropológico desse fechar as portas!
Apoiado. Partilho esses mesmos sentimentos. Tristeza, mesmo.
Ótima reflexão. Compartilho dos mesmos sentimentos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Com falência da Livraria Cultura, editoras empacotam livros e esvaziam loja Voltar
Comente este texto