Painel SA. > Petz corta serviços veterinários e banho e tosa em lojas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Julio Cesar Martins da Silva

    Clima de tsunami no ar!!! Corte de empregos na certeza... Tudo para o "bem-estar" da empresa... Farinha pouca, meu pirão primeiro!

    Responda
  2. MAKOTO SHIMIZU

    Banho e tosa são serviços interessantes que via na loja Petz em São Paulo, se não querem oferecer como serviço próprio, deveriam abrir a possibilidade de terceiros assumirem os mesmos, fomentando os microempreendedores.

    Responda
  3. B Duarte

    Que beleza.

    Responda
  4. B Duarte

    Mais uma empresa da festa da bolsa de valores brasileira.

    Responda
  5. B Duarte

    Mais uma da festa chamada Americanas.. vai vendo..

    Responda
  6. Edgar Alves

    Traduzindo a mensagem de Petz: em razão dos prejuízos suportados e em razão do elevado custo para manter serviços veterinários e de banho e tosa nas lojas, anunciamos o fim destes serviços, pra não termos que fechar o local. Assim, conseguimos manter a loja sustentável. Após abertura de capital saiu abrindo muita loja, tem que ir com calma.

    Responda
  7. Benedito Claudio Pacifico

    O mercado de pet vai ficar restrito a classe alta pois os custos para criar um animal explodiram , se o animal ficar doente então piorou , to fora já criei um e morreu , não quero outro de jeito nenhum.

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Benedito, não pense assim. Todos morreremos um dia. Precisamos cuidar da sobrevivência de outras espécies. Se ficarmos sozinhos no planeta mereceremos ser extintos também. Os animais merecem viver tanto quanto nós e se garantirmos isso seremos mais felizes.

    2. Luis Nascentes

      Adote um gato. Come pouco e nunca adoece. Não tem banho e nem tosa. O meu é grande e só custa 3 kg de ração por mês. Nada mais. Nunca adoeceu nos últimos anos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.