-
Maria Lopes
Só conhecia a segunda ilha, não sabia da primeira. Acho que vou ter de juntar à pilha de leitura. Adorei, belíssimo texto.
-
Genaro Moraes
Autorizo
-
José Cardoso
Gostei. Mitigou um pouco minha ignorância. Não sabia que a citação 'nenhum homem é uma ilha' estava acoplada a 'por quem os sinos dobram'.
-
Fernando Alves
Belo artigo. É uma pena que vá ficar soterrado debaixo da cacofonia de centenas de artigos de banqueirinhos choramingando que o atual presidente não entregou a eles as chaves do tesouro nacional. Mas a culpa é também de quem se deixa caçar pelos cliques. Se ao menos todos seguissem na internet as sábias palavras do ET Bilu. Beijos e abraços a crentes e ateus. Namastê.
-
BRAULIO S ALVES FERNAN
Muito bom. Aliás, sempre se ganha com os textos de Sérgio Conti.
-
Hélio Costa
Obrigado por esta escrita gostei demais
-
Henrique Ostronoff
Prazer em ler um texto tão original, super bem escrito e com conteúdo que transcende os lugares comuns recorrentes do jornalismo atual.
-
Marcos Benassi
Orra, mano Conti, devias ser vendedor, cabra pestífero: tô comprado com o hominho aí que nem te conto! Cara, que lindo! A ignorância é boa quando serve à surpresa e ao encanto: ói só quem tava por trás - ou por trans? - daquela música linda do Caetano (tenho a vaga impressão de ter sabido do Haroldo de Campos na história, talvez)? Que treco magnífico o trecho do "por quem", co'didoido. E o totalmente trans da vida do Donne? Adorei. E agradeço pelo seu encanto, que contaminou. Artigo marcado!
-
Marcos Benassi
Putz, que educação de Herda que eu tive: comentei do artigo com minha velha Mãe no almoço, Conti. Danada, conhecia o Donne, leu no original, era tarefa de faculdade quando ela fez letras: tarefa do Professor Higino Aliandro! Hahahahah, como a descendência da mamãe piorou....
-
-
Cleomar Ribeiro
... eu gostei muito desta conversa, valeu!!!...
-
Javert Lacerda
Belo texto. Não sabia de Caetano e Hemingway.
-
Jorge Larangeira
Maravilhoso artigo
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.