Tostão > Flamengo piorou no ataque e não melhorou defensivamente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vivaldo Manoel de Andrade Silva

    Tostão além de ser um super craque, considero gênio, quem não o viu jogar, vai atrás de videos e entenderá, comece pelo passe no gol do Brasil com Inglaterra, jogo durissimo onde desmontou o ferrolho inglês, o colunista faz comentários com igual qualidade, com visão aliada de dentro do campo e de fora.

    Responda
  2. Vivaldo Manoel de Andrade Silva

    Não é preciso ter bola de cristal para saber que este técnico logo irá sair do Flamengo, mas seu perfil , e como está configurando o time, logo estará fora, não terá o tempo nem paciência da torcida sem contar com a péssima vibração que recebe de todos, devido a trairagem que cometeu na saída do Corinthians, em tempo não sou corinthiano.

    Responda
  3. Celso Augusto Coccaro Filho

    O treinador atual do Flamengo é monotemático. Tem apenas um esquema, que tenta impor mesmo que as características dos seus jogadores sejam incompatíveis. É um dogmático fantasista, com pouca capacidade de improviso e adaptação à realidade. Além disso, tem invejável talento para o marketing pessoal. Não sei bem o que o Flamengo viu nele, em especial a expectativa de vantagens imediatas, algo que era evidentemente improvável.

    Responda
  4. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Por puro orgulho e espírito de vira-latas que não reconhece os valores nacionais, o presidente do Flamengo não aceitou valorizar o técnico que arrumou o time e ganhou campeonatos. Agora, tá pagando o preço, junto com a torcida e jogadores.

    Responda
  5. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Por puro orgulho e espírito de vira-latas que não reconhece os valores nacionais, o presidente do Flamengo não aceitou valorizar o técnico que arrumou o time e ganhou campeonatos. Agora, tá pagando o preço, junto com a torcida e jogadores.

    Responda
  6. Sérgio Guimarães Thomé

    Marcelo Rocha, eu concordo em gênero número e grau com você. Vi o Mazinho jogar 2 partidas perfeitas. Uma com a camisa do Palmeiras, contra o Boca. Como falavam os comentaristas de antigamente : " só faltou fazer chover" . Outra, na sua estreia em um time italiano, ao qual não me recordo. Foi excepcional, deu até um chapéu no Maradona que jogava no Napoli.

    Responda
  7. André Andrade da Cunha

    Esse quarteto do Flamenho já era,muito manjado,fácil de marcar um time muito previsível, sem falar que o Arrascaeta não sara do problema que tem,o Evarton Ribeiro já não é o mesmo e embora o Pedro esteja fazendo gols eu preferia o Gabigol de antes não um segundo atacante mais para armador,eu tiraria o Arrascaeta e colocaria o Cebolinha.

    Responda
  8. Silvio Alpendre

    Pelas últimas Copas e Mundiais de Clube chego a conclusão que os nossos "jornalistas" esportivos são os melhores vendedores do mundo. Vida que segue.

    Responda
  9. CARLOS TARDIVO

    Vá conhecer táticas lá em BH! Pena que o grande craque e ser humano Tostão nunca quis ser técnico ou cartola! Quanto ao Fla, acho o time decadente, diretoria muito ruim, técnico fraco, ainda bem, kkkkk

    Responda
  10. MARCELO ROCHA

    Não tenho nenhum parentesco com Mazinho, mas presencialmente foi o jogador que fez a maior partida que vi um jogador de futebol fazer e vi muitos. Tudo isso para dizer que Mazinho foi um craque e merece mais consideração da mídia.

    Responda
  11. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Um time com a grana do Flamengo tomar 7 gols em 2 jogos... não sei como o técnico está lá ainda. Qual time vcs conhecem que tomam 7 gols em 2 jogos??? Sendo um do Al não sei o nome.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Tomou do Al Bilau.

  12. Eder Marcos

    Bela descricao tatica Tostao! Texto simples, objetivo, sem a arrogancia tipica dos tais "comentaristas de futebol" - na verdade um bando de palpiteiros! Pior que botam 2 pra falar linguica durante os jogos pela TV. Recurso eh tirar o audio... :(

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.