Blogs O Mundo É uma Bola > Campeões da América, mas não do mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CASSIO ROBERTO MOREIRA SILVA

    O colunista é mal informado. O Corinthians participou porque era o campeão Brasileiro de 1999, o do país sede (Aliás bicampeão). O Vasco foi incluído para ter um representante do Rio (Cariocada CBF-FIFA). Na verdade quem tinha que ter participado era o Palmeiras último campeão da Libertadores (a de 1999). Então quem foi o "estranho" a participar não foi o Corinthians e sim o Vasco. Era mais difícil ganhar aquele mundial que os atuais pois haviam 4 times de primeira linha à época [2 SA e 2 EU].

    Responda
  2. Marcos Antônio

    Qual foi o time e seus líderes que apoiou o ex-mandatário mesmo ?

    Responda
  3. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Vai Corinthians o time de lá não tem mundial , o resto é despeito , se o poderoso timão chegar ganha , mas não temos o var , kkkkkkkkkkk .

    Responda
  4. Marcos Antônio

    Música do dia: Terceiro do Ultraje a Rigor.

    Responda
  5. Marcos Antônio

    O bilionário fla é só cheirinho.

    Responda
  6. Agricio de Jesus Silveira

    Depois desse vexame do flamengo esperar o que do futebol! A folha de pagamento do flamengo é enorme, esses jogadores são muito bem pagos e no entanto amarelam frente um time que não tem tradição! Isso não tem lógica!

    Responda
  7. Lourival Araújo goncalves

    Nenhum time latino-americano na final, embora a Bola de Ouro, de Prata e de Bronze tenha ficado para um brasileiro, um uruguaio e um argentino. Os melhores do mundo jogam em times europeus, isto explica tudo.

    Responda
  8. eli moura

    Flamengo tem que jogar aly, bangu, laranjeiras, são Januário, com var ajudando. Nao conseguiu segurar o elbilau, mas podia ser pior e tomar de quatro do real.

    Responda
  9. Paulo Bastos Boa Nova

    O autor só se esqueceu de uma derrota de um time brasileiro na semifinal do Mundial, justamente a mais vexatória: a derrota do Internacional por 2x0 para o africano Mazembe, em 2010.

    Responda
  10. Márcio Santana

    Jogadores milionários, futebol pobre. Só isso.

    Responda
  11. Pedro Cardoso da Costa

    O brasileiro, em todas as atividades, entra no oba-oba muito mais do que se fortalecer técnica e emocionalmente; e os atletas, antes de vencer qualquer coisa, disputam desesperadamente o protagonismo. Não deixa que aconteça naturalmente e forçação pura. Exemplo recente foi à apropriação da camisa 10 por Gabigol - que aliás erra passes e gols demais em todos os jogos! - aproveitando-se da ausência de De Arrascaeta. Por justiça, quando se compara ele a Pedro, deveriam mencionar os gols de pênatis

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.