Blogs Frederico Vasconcelos > Livraria Cultura expôs o faz-de-conta das campanhas eleitorais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Um país que fecha livrarias nas mesma velocidade que abre presídios está condenado ao fracasso. Brasil, mostra a sua cara...

    Responda
  2. Maria Olimpia Junqueira Mancini Netto

    Fato, a exposição e a disposição dos livros induz, pela capa, ao voto por manipulação! A Livraria Cultura fez exatamente isso, infelizmente!

    Responda
  3. Valéria Pinto

    Fechamento de livrarias, é um mal sinal e de uma tristeza sem fim. Brasileiro não se importa com políticos corruptos. Brasileiro não enxerga o político como político e sim como um Deus, um salvador da Pátria pois se assim não fosse, teríamos tido uma terceira via nas eleições e teríamos como presidente o candidato da terceira via. Brasileiro tem político de estimação e pouco importa se corrupto ou não.

    Responda
    1. João Gaspar Farias

      Mau sinal.

  4. Erica Luciana de Souza Silva

    Lamento pelo fechamento da Cultura. Vejo meus livros q comprei lá e dá um aperto no coração. De qualquer forma, obrigada pelas dicas literárias. Tudo anotado aqui.

    Responda
  5. Fernando Alves

    Bons tempos. Hoje as livrarias que sobraram estão inundadas de livros rasos de autores que escrevem várias besteiras que satisfazem o viés de confirmação mais tacanho dos leitores. Depois, se filiam a partidos cheios de corruptos, grudam em políticos graúdos da pior estirpe e de candidatam. E ainda temos que ver gente se orgulhando de ter votado neles e citando os livros como prova de sua consciência política. Beijos e abraços a crentes e ateus. Namastê.

    Responda
  6. José Gomes

    Fico com a segunda alternativa: "a corrupção e o engodo, de tão generalizados, já não despertam a curiosidade de leitores e eleitores."

    Responda
  7. Márcio Santana

    Pois é. Corrução e mentira estão enraizados na mente da maioria como meta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.