Blogs Frederico Vasconcelos > Livraria Cultura expôs o faz-de-conta das campanhas eleitorais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um paÃs que fecha livrarias nas mesma velocidade que abre presÃdios está condenado ao fracasso. Brasil, mostra a sua cara...
Fato, a exposição e a disposição dos livros induz, pela capa, ao voto por manipulação! A Livraria Cultura fez exatamente isso, infelizmente!
Fechamento de livrarias, é um mal sinal e de uma tristeza sem fim. Brasileiro não se importa com polÃticos corruptos. Brasileiro não enxerga o polÃtico como polÃtico e sim como um Deus, um salvador da Pátria pois se assim não fosse, terÃamos tido uma terceira via nas eleições e terÃamos como presidente o candidato da terceira via. Brasileiro tem polÃtico de estimação e pouco importa se corrupto ou não.
Mau sinal.
Lamento pelo fechamento da Cultura. Vejo meus livros q comprei lá e dá um aperto no coração. De qualquer forma, obrigada pelas dicas literárias. Tudo anotado aqui.
Bons tempos. Hoje as livrarias que sobraram estão inundadas de livros rasos de autores que escrevem várias besteiras que satisfazem o viés de confirmação mais tacanho dos leitores. Depois, se filiam a partidos cheios de corruptos, grudam em polÃticos graúdos da pior estirpe e de candidatam. E ainda temos que ver gente se orgulhando de ter votado neles e citando os livros como prova de sua consciência polÃtica. Beijos e abraços a crentes e ateus. Namastê.
Fico com a segunda alternativa: "a corrupção e o engodo, de tão generalizados, já não despertam a curiosidade de leitores e eleitores."
Pois é. Corrução e mentira estão enraizados na mente da maioria como meta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Frederico Vasconcelos > Livraria Cultura expôs o faz-de-conta das campanhas eleitorais Voltar
Comente este texto