Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria Antonieta Figueiredo Mello

    Frequento o Villa-Lobos desde o início, acompanhei o crescimento das árvores, dos gramados, jardins, playgrounds. O parque faz parte da vida dos moradores do bairro e tem fácil acesso pelo trem com passarela ao Parque Cândido Portinari interligado ao Villa-Lobos. . Não concordo com a mudança de nome, nem com a construção de pavilhões que ocupem os jardins. Apoio projetos de leitura na biblioteca como havia antes da pandemia.

    Responda
  2. Roberto d Avila

    Pelo que li até agora, o nome só vai mudar durante os jogos olímpicos e retorna a Villa Lobos depois. E, pelo que li tbm, o parque será revitalizado sem custos para o poder público. A gente tem o direito e o dever de criticar, mas tem a obrigação de ler e entender o objeto da crítica.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Hahahahah, que chatice! Hahaha! Os cabra não tem mais o que fazer? Jesus Amado, joga umas goiaba na testa desse povo!

    Responda
  4. Neli de Faria

    Participação pífia nas Olimpíadas e os caras querem bedelhar onde não são chamados. Protesto pelo dinheiro gasto nas Olimpíadas do Rio.

    Responda
  5. Neli de Faria

    Como adoradora de Música de Concerto,e amante de Villa Lobos, protesto. Manda o cob , minúsculo por sua grandeza,ir caçar o que fazer.Ainda que temporariamente, não se muda o nome de um vulto da história musical do Universo. Por que o cob, minúsculo por sua grandeza.repiso-me, não vai atuar em Sua área para melhorar o desempenho dos atletas brasileiros nas Olimpíadas? Falta do que fazer. Fico indignada! Viva Villa Lobos!

    Responda
  6. Jaime Souza

    Bizarro. Mas, a julgar pelo gosto popular, ninguém se importa com Villa Lobos mesmo. Lamentavelmente.

    Responda
  7. Alan Moacir Ferraz

    Mudar de nome. Parque Villa Lobos antiga designacão mudar porque haverá a Olimpiada de Paris. !! Acho que tá faltando uma justificativa melhor.

    Responda
  8. Antonio Carlos Orselli

    O Comitê Olímpico Brasileiro assumiu a identidade bozofrênica: Mostra, com esse projeto totalmente esdrúxulo, seu desamor à Cultura, à Música e ao Reconhecimento do Mérito. Uma grande bobagem, de um orgão que ainda não baniu o Wallace.

    Responda