Equilíbrio > Bactérias do intestino estão associadas à depressão, mostra estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito boa pesquisa. Mas será que os médicos gastro "tem tempo" para ler esta matéria? E se tem tempo será que não são negacionistas de pesquisas cientÃtificas? Pois há faculdades de medicina no Brasil, professores bolsofrênicos que odeiam pesquisas cientÃficas deste tipo. Duvidam? Pesquisem e ouçam o viés ideológico de seu médico.
Talvez não "tenham estômago" pra ciência tão fina, caro Raymundo. Tipo o sujeito do Cfm, que dia desses soltou nota contra máscaras - agora, 2023! E a sujeita secretária do Tarcizão da VarÃola, dona Sonaira, foi na dele, e expeliu recomendação contra a obrigatoriedade do uso em sp, apoiando o Gov, que a derrubou. É mêmo o fim do mundo. O Chatgpt que nos ajude, porque o Jesus da Goiabeira chutou o Fal da barraca.
MagnÃfico! É lindo que uma pesquisa trabalhosÃssima, na qual é necessária uma sofisticação imensa de métodos analÃticos e estatÃsticos, possa resultar numa solução de grande simplicidade, como uma adequação de dieta. Beleza singela...
É certo de quem tem algum tipo de sÃndrome e doença gastrointestinal, especialmente de forma crônica, sofre muito fisicamente e também mentalmente.
Bem possÃvel que isto seja verdade.
Intestino coletivo de Jung
O final é certo, mas podemos envelhecer bem
Na produção animal essa já é uma preocupação recorrente. Sabemos que a saúde intestinal está diretamente relacionada com aspectos como produtividade, comportamento e longevidade do animal. O uso do pré e probioticos é uma realidade comum na pecuária, sobretudo na produção de aves e suÃnos. Agora estamos avançando em busca do chamado pósbiotico, que é nada mais nada menos do que os metabolitos produzidos pelas bactérias boas do intestino, esses que vão gerar os benefÃcios acima citados.
Eu quero é comer engordurado
A ironia deveria ser proibida.
A vida é sua, estrague-a como quiser..
A gente é o que a gente come.
Muito pouco a comentar devido à falta de conhecimento na área, mas com certeza um estudo interessante que pode vir a ajudar no combate a um problema de saúde que é cada vez mais comum.
Daà a importância de ter uma alimentação rica e variada de diferentes frutas, verduras e vegetais além de variadas fontes de carboidratos e proteÃnas para prover condições de ter uma flora intestinal com diversidade, saudável. DifÃcil é evitar os alimentos super processados ofertados.
Interessante pesquisa.
Há muito tempo se pesquisa esta correlação. Pouco se fala sobre as disfunções neurológicas causadas pela desnutrição também, como a falta de vitamina D e de zinco. Inúmeros estudos associam estas condições a ideação suicida, por exemplo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Bactérias do intestino estão associadas à depressão, mostra estudo Voltar
Comente este texto