Marcos de Vasconcellos > Investe em fundos imobiliários? Prepare-se para um teste de fogo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nenhum fundo alavancado resiste a uma escalada nos juros de 3% para 13%!
Boa, Marcos. E como é que o investidor pode saber o que é que seu fundo está fazendo com seus ativos? Isso é que nem balanço, que tem que ser público? Perguntas de mané, evidente.
Ôôô, grato, caro Daniel. A remissão da ignorância alheia dá dividendos: no mÃnimo, subtrai, da soma de seus pecados, o valor da benesse ao quadrado. Mó investimento bão! Hahahah, obrigado da paciência, vou escarafunchar no banco.
"Mané" é quem fica com dúvida e não pergunta. Sua dúvida é importante e também é a minha. Acredito que acompanhando os relatórios mensais de gestão já podemos ter uma boa ideia da atuação do gestor. A venda/aquisição de um ativo do fundo é considerado fato relevante (art. 41, § 2°, VII, Resolução CVM n. 472/2008 e art. 64, § 1°, da Resolução CVM n. 175/2022). Assim, caberia ao gesto discorrer sobre isso, indicando, no caso de venda, se a aquisição do ativo foi ou não um bom investimento.
Sem fundamento, bullshit total!
Então dobra a aposta! Kkkkk
Ahãaaaa!
Sequer mencionou um fundo que tenha adotado tal prática. Lixo de matéria hein FSP
Para bom entendedor meia palavra basta! Leia-se: quase todos os fundos entraram nessa com rarÃssimas exceções! A mudança repentina provocada pela pandemia na macroeconomia pegou todo mundo de calça curta!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos de Vasconcellos > Investe em fundos imobiliários? Prepare-se para um teste de fogo Voltar
Comente este texto