Mônica Bergamo > Defensorias se unem contra uso do órgão para proteger 'interesses do feto' na Justiça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIS CAMPACI

    E as Defensorias Públicas dos outros Estados brasileiros??? Omissão de vocês é inaceitável!!!

    Responda
  2. sergio ribeiro

    Gostaria de ver se esses "defensores do feto" permitiriam que as próprias filhas criassem filhos de estupradores. Não dão a mínima para crianças sem teto, passando fome, mas fazem gritaria contra aborto legal (em caso de estupro, é previsto em lei)

    Responda
  3. Neli de Faria

    Essa gente fala em Direitos do feto, a mim me parece uma posta de sangue, quando nasce, cresce, joga na rua da Amargura . Todos esses defensores, ou supostos defensores , viram as costas para a criança. Inúmeras famílias vivem nas ruas sob o Não olhar dessa gente que se diz defensora de feto. Parabéns, Defensoria. mais: se homem engravidasse, o aborto seria permitido a termo. Crescei e multiplicai:o Amor de Todos por Deus, não por criança jogada na rua da Amargura,meia meia meia.

    Responda
  4. Ana Luisa de Carvalho

    Parabéns as Defensorias ! A nomeação de defensor para o feto é mais uma artimanha para dificultar, e tornar mais sofrido, o aborto legal. Não há nada de jurídico nessa nomeação.

    Responda
  5. Leda Andrade

    Direitos do feto?? Criança vitima de estupro?? Que manobra estapafúrdia, desumana, vergonhosa! Acima de tudo, hipócrita. Se fosse a filha destes mesmos paladinos dos direitos do aglomerado de células chamado feto, estariam berrando pelo direito ao aborto.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Aí é a cumplicidade masculina! Essa gente silencia contra o autor e quer apenar a Mulher para deixar o fruto do anormal viver. Que deveria ser cadastrado quimicamente para nunca colocar descendente no mundo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.