Mônica Bergamo > Silvio de Almeida volta atrás em nomeação de babalorixá e oferece cargo inferior em ministério Voltar
Comente este texto
Leia Mais
e empreguismo petista.
A coordenação de religiões é impossÃvel. Cada uma apresentar-se como a certa. Só a religião do pai Abrahão divide-se em três, judaÃsmo, cristianismo e islamismo, cada uma com as suas respectivas divisões, que não são poucas. As expressões de fé afro, cujo status de religião é ainda discutÃvel por todas as religiões supracitadas, são as menos conveniente ao papel de tentar a impossÃvel coordenação de religiões. A Constituição já garante a liberdade religiosa. O resto aparelhamento do Estado
Não se deve desagradar quem bate tambor. Depois o governo começa a dar errado e ninguém sabe porque.
Consta na Constituição Federal que o Estado é laico. Portanto não se deve misturar. PolÃtico é polÃtico religioso e religioso. Jamais se deve colocar alguém em um cargo público por esse alguém ser um religioso, ou seja, se nomeia porque é um pastor ou porque é um pai de santo, etc.
Qualquer que seja o cargo , entendo que seja mais saudável que não se coloque um lÃder religioso. Vide o que aconteceu no governo anterior, deram muitos cargos e poder para os pastores evangélicos e virou uma promiscuidade geral.
A mistura de religião (seja ela qual for) e polÃtica partidária é sempre perniciosa. Quando se coloca o Estado no meio vira promiscuidade. Já vimos esse filme.
Leva e toffoli em jantares de advogados. Muito republicano
Digno o sr dr sidnei em nao aceitar migalhas
Coisa feia. Nomear, e depois ceder ás pressoes
Devem ter sido as chamadas forças ocultas
Mantenha lÃderes religiosos fora do governo. eles já têm poder demais. Todos de todas as religiões, fora do poder. Não é possÃvel um governo de centro esquerda cair nessa.
Não entendi nada. Evidentemente está acima de minha capacidade cognitiva.
Também não vi lógica nisso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Silvio de Almeida volta atrás em nomeação de babalorixá e oferece cargo inferior em ministério Voltar
Comente este texto