Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mario Garcia

    O cara é bom, sim. E discurso é correto e oportuno. Populismo (a nossa praga) nunca controla as contas, gera pobreza e faz infelicidades.

    Responda
  2. José Cardoso

    O cara é bom. Os bons nem sempre são reconhecidos pela maioria. Mas assim como um artista que se preza não se limita a entregar o que o público quer, da mesma forma um político digno de sua opção de vida.

    Responda
  3. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Álvaro Neder disse tudo!

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Ôôô, seu Paulo, a história foi bonita. Ocorre que eu sou um chato, e desconfio, por princípio, de quem fala de deliverables - ainda que "entregue" em português - e de "cases", que pra mim continuam sendo bolsas, maletas ou baús. Que vosso auto-declarado santo espírito seja mesmo real e tenha melhorado a vida do pessoal lá do estado. Não tenho ideia, e continuo desconfiado, mas torço por eles. Vamo que vamo.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    Mas o senhor é uma pessoa espetacular! Fez parte do golpe contra a Dilma. Nessa época, o problema era a doméstica na Disney, o filho do porteiro na universidade e o pobre vivendo 100 anos. Hoje são 125 milhões de pessoas em insegurança alimentar e 33 milhões com fome. Não há mais jatinhos e nem iates para pronta entrega no país. O senhor é um gênio, cuida muito bem das pessoas.

    Responda
  6. Alvaro Neder

    Dicionário neoliberal-português: cuidar das contas = garantir que o máximo dos recursos nacionais vá para os cofres dos banqueiros e especuladores; cuidar das pessoas = ter uns trocados para enterrar os pobres quando morrem de fome.

    Responda
    1. paulo werner

      Quando o comentário é uma verdadeira resposta....