Blogs Sao Paulo Antiga > Estação ferroviária de Taubaté recebe restauro inédito Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. patricia silva favoretto ribeiro

    Fico feliz em saber que mais um imóvel ferroviário está em vias de ser restaurado e novamente posto em uso, ainda que não mais de transporte. Deveríamos fazer isto com todo o parque ferroviário brasileiro. Estamos falando de história, uma história jubilosa da ferrovia em nosso pais.

    Responda
  2. Joaquim Rosa

    Torcendo para que o projeto prospere. Irei visitar quando concluída a obra. Passei por lá algumas vezes. Quando ainda havia transporte de passageiros por trem na região. Não era a alternativa mais prática e rápida, porém mais divertida.

    Responda
  3. Maria Rita Fonseca

    Pode fazer a mesmo com a estação de Cachoeira Paulista. Também linda e totalmente abandonada. É município próximo a Taubaté.

    Responda
  4. Alexandre Mazak

    Excelente notícia. Seria melhor ainda se viesse acompanhada da reabilitacao da malha ferroviária no Brasil. Eu cheguei a pegar trem para o interior. Um projeto que modernizasse as ferrovias de longa distância para transporte de passageiros seria fabuloso para todo mundo. Geraria uma infinidade de empregos e inúmeros setores, desde profissionais de tecnologia até profissionais de limpeza, restaurantes, lanchonetes, etc.

    Responda
  5. Marcos Antônio

    A conversão da antiga estação em centro de inovação dedicado à tecnologia, criatividade, turismo e cidades inteligentes é uma das boas opções para outros tipos de imóveis históricos sem uso e em ruínas espalhados pelo país. Preserva a fachada e o telhado, reforma e dá nova função ao prédio ligado a história e memória local, regional e ou nacional.

    Responda
  6. Marcos Antônio

    Uma excelente notícia.

    Responda
  7. Marcos Antônio

    Enfim uma boa notícia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.