Bruno Boghossian > Lula vai buscar reorientação do Congresso na agenda econômica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não é possivel que a maioria da população eleja um presidente para o Pais, e esse presidente tenha que submeter sua politica ao camarada que representa o mercado de capitais e banqueiros. O bacen com essa tal independencia se transformou um uma agencia reguladora a serviço dos operadores de mercado, dos especuladores da bolsa e dos banqueiros. Entao não é necessario eleger um presidente, o cara que impoem o como o brasileiro vivera é o presidente do banco central com a taxa de juros.
Florentino, gentileza não falar mal do meu amigo Benassi! Rsrsrsrs
Ah, não, meu caro, quem cutuca tem que ouvir, uai... hahahaha! E reconhecer se a réplica ainda passar uma rasteira. O que não é o caso, evidente.
Escrevo em 3 linhas, pq nao sou benassi, o super leitor, a fsp me corta se eu passar da 2a linha
Contudo não é possivel que a maioria da população eleja um presidente para o Pais, e esse presidente tenha que submeter sua politica ao camarada que representa o mercado de capitais e banqueiros. O bacen com essa tal independencia se transformou um uma agencia reguladora a serviço dos operadores de mercado, dos especuladores da bolsa e dos banqueiros. Entao não é necessario eleger um presidente, o cara que impoem o como o brasileiro vivera é o presidente do banco central com a taxa de juros.
Benassi, raciosimio é antologica, vai pro caderninho
O Congresso segue nossa tradição patrimonialista, é muito pouco ideológico. Não me surpreenderia ser aprovada uma reestatização da Eletrobrás, que abrisse a porteira de muitos cargos de direção para apadrinhados dos partidos. Seria ruim para o paÃs, e não sei o que o Lula vê de vantajoso nisso.
Lula tá mais perdido q cachorro q caiu de mudança!
Meu caro, coisas como a venda da Eletrobras eram criticadas agudamente à época da barbaridade, não é pauta que surge hoje. Mesma coisa com amputações da Petrobrás, que, vendida a pedacinhos, perdeu parte de sua capacidade de atender ao paÃs. "Reorientar" um congresso "cujo qual" é fisiológico em 5O%, lambeu bota de milico burrro expulso, deixando que ele e sua turminha barbarizassem o paÃs, não deve ser tão difÃcil. Ah, tem um tal de povo, que pode auxiliar.
Ou vai rolar uma picanha?
Cê precisa de três etapas de racioSÃmio pra expelir essa platitude? Admirável!
So com o charme do presidente?
Esse é o busÃlis da questão. O povo, vale dizer , os eleitores tem que ser instado a participar, pois é dele o poder de voto nos parlamentares. São os eleitores que votaram no novo governo que tem de exercer pressão, atuar na cobrança de seus eleitos. Essa omissão popular tem custado caro aos governantes progressistas!
Se entendi. O congressista defende uma coisa, é eleito, e depois muda de opiniao?
isso mesmo florentino é politica
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Lula vai buscar reorientação do Congresso na agenda econômica Voltar
Comente este texto