-
eli moura
o brasil de milhões de brasileiros a beira do abismo, centro volver?? E hora de resgaste, de cuidar dos sem teto nas ruas, dos yanomamis, do motoqueiro deliver no meio da avenida esperando o samu. Há muita desigualdades para serem tratadas. Parece que a unica preocupação do estagiário no editorial é a correção do IR progressivo e a reforma tributária e outros. Como alguém que sai e ve crianças jogadas na rua pode ir para seu uisque tranquilo, que espécie humana é esta?
-
PAULO ROBERTO SCHLICHTING
Dá um certo tédio ler os editoriais da Folha com chamadas críticas ao governo Lula. Este então é uma pérola de realismo ingênuo. A mensagem moral é de uma pieguice tocante. Mais um degrauzinho abaixo, Folha, mais um!
-
Thiago Cury Ribeiro da Silva
Só tem tan-tan nesse espaço!
-
Nelson Dumas
"...distribuir cargos e verbas; conduzir negociação programática." Oh! Que dilema! Inovar e ser honesto? Entra governo, sai governo, alguns até voltam, e a situação fática é sempre a mesma. Otimistas, sempre! Sem imediatismos. O Brasil tem jeito, sim. Na próxima era glacial, extinta a raça humana. Acreditem e esperem.
-
Mauro Tadeu Almeida Moraes
A questão maior, na minha opinião, é votarmos nos mesmos deputados e senadores das oligarquias - capitanias hereditárias políticas: Enquanto nao deixarmos de votar em Liras, Waldemares, etc continuaremos refens . Falta, acima de tudo, o voto distrital,
-
-
João Jaime de Carvalho Almeida Filho
O primeiro e no último parágrafo a Folha ordena a Lula, sob ameaças, que coloque sua "régua ideológica" ao centro. Considerando que Lula já está no centro, isso quer dizer, vá para a direita. Ou seja, anule-se, traia seus eleitores, não tenha a ousadia de ir contra os poderosos, ou vai ver o que acontece, "pelo bem de seu governo". Ameaça velada de novo golpe!
-
João Jaime de Carvalho Almeida Filho
O primeiro parágrafo é uma pérola do autoritarismo. É bom que vc faça o que eu quero, ou vai ver só!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.