Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS TARDIVO

    Nada irá lhe acontecer, no Brasil não se pune crimes "sem intenção", pode dirigir bêbado e matar, por o filho pequeno da empregada sozinho no elevador e ele cair do terraço, morrerem 250 jovens porque sua casa noturna não tinha segurança e por aí vai.No máximo umas cestas básicas e olhe lá!

    Responda
    1. MARIA STELA C MORATO

      Por estes e por outros motivos sou a favor da prisão em segunda instância.

  2. Lorenzo Frigerio

    Meu cliente não saiu de casa com a intenção de matar ninguém. O ciclista estava no lugar errado, na hora errada. Meu cliente só tomou um copo de vinho. Prender não resolve. Os presídios estão cheios. Foi uma fatalidade.

    Responda
    1. Adelia Santos

      Espero que uma fatalidade o deixe preso pelo resto da vida, ja que nao temos pena de morte. E outra fatalidade faca os bens dele reverterem para a familia do assassinado sem intencao, apenas por desprezo pela vida alheia mesmo.

    2. Maurizio Ferrante

      Lugar errado hora errada estava o motorista. Alta velocidade (100 m para parar) e bebida (um copo de vinho, de que tamanho?). Chega a ser revoltante essa troca de responsabilidades.

    3. Eduardo Rocha

      Meu cliente não saiu de casa com a intenção de matar ninguém. O ciclista, o ninguém, estava no lugar errado, na hora errada e ainda amassou o Volvo. Meu cliente só tomou vinho de qualidade, que custa mais R$5k a garrafa. Prender não resolve. Os presídios estão cheios de pobres. Foi uma fatalidade para o meu cliente.

  3. MARIA STELA C MORATO

    Assassino.

    Responda