Ilustrada > Morre Raquel Welch, atriz que foi sex symbol dos anos 1970, aos 82 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Grande Raquel Welch. Atriz competente, mulher lindÃssima. E sempre vale lembrar que ela viveu seu auge numa época na qual ainda não existiam os recursos digitais hoje disponÃveis para melhorar imagens de pessoas em fotografias.
Uma das "nove entre dez estrelas de cinema que usam Lux Luxo", lindÃssima.
Queremos ver fotos da linda atriz, não de atores dos filmes.
Eu só mudaria a ordem das palavras na chamada: Morre, aos 82 anos, Raquel Welch, atriz que foi sex symbol dos anos 1970.
Teve participação marcante no filme de James Bond "Never say never again" Não sei por que mas pensei que ela tinha nascido na Venezuela.
Obrigado pela informação Sr. Hermes
@Assis: confirmei agora no IMDB: o pai dela era um engenheiro boliviano que trabalhava nos EUA e seu sobrenome de batismo era Tejada. Ela veio certa vez ao Brasil, convidada para o Carnaval do Rio. Parecia fluente em espanhol e, anos mais tarde, chegou a visitar a BolÃvia, terra de seus antepassados.
Eu ia postar isso. Talvez o filme que lhe deu maior projeção mundial. Essa nunca precisou de photoshop como a maioria por aÃ. Um demo^nio de linda.
O Pedrão se cansou de recolher bonitões e canastrões nos tempos recentes,resolveu levar as divas pra compor o cast.
Acompanhei a carreira dessa moça. Sempre me parece que no auge ela tinha algum problema com as roupas. Mas não com a falta delas.
Corrigin do: "Sempre me pareceu que ...". É a pressa.
Lembro que a atriz veio passar um carnaval no Rio. Foi ao baile do Canecao. Inesquecivel
InesquecÃvel!
LindÃssima!
Com beleza magnética inquestionável, com um nome lindo. Via Raquel Welch nas revistas e um portal imaginário se abria. Parecia mágica. Raquel não morreu, virou lenda. Maravilhosa.
Na verdade o nome verdadeiro dela era Jo Raquel Tejada. Tejada significa "telhado" em espanhol.
Cinco milhões de Erros, Cem Rifles, Os três Mosqueteiros, Hannie Caulder, pelo que me lembre, musa, diva e a razão dos únicos calos que adquiri na adolescência.
Não citou o, talvez, melhor trabalho dela: Myra Breckinridge-Homem e Mulher Até Certo Ponto, com participações de Mae West, Farrah Fawcett, Tom Selleck, John Huston, John Carradine e roteiro de Gore Vidal.
Pessoal, sem querer ser chato mas já sendo e muito: o sobrenome correto da atriz que contracenou com o 007 no filme de estreia da série é Andress. Esse sobrenome era um prato cheio para os satiristas da revista Mad americana, que sempre a chamavam de Ursula Undress (Ursula Pelada ou Ursula Sem Roupa). Pronto, falei!
Acho que a atriz de biquÃni branco que aparecia no filme do James Bond era Ursula Andrews, e não a Raquel Welch.
Perfeito
É Mario, sim deslumbrante! Mas não era a Rachel, e sim Úrsula Andrews.
Parece que faltou citar também sua participação no primeiro filme da série James Bond. Deslumbrante em biquÃni branco.
Tão linda! Fui apaixonada por ela na minha infância e adolescência. Linda, linda e linda. Cumpriu com louvor a sua Missão nas artes da Terra.
Belas palavras. Retratam uma admiração tão linda quanto a própria Raquel.
As atrizes famosas de minha geração estão morrendo... Rachel, mais uma! Linda e charmosa!!!
Neste Planeta existiram Mulheres Sensacionais em Beleza, algumas nem foram famosas, mas entre as famosas, especialmente do Cinema, poucas com um Corpo tão perfeito.
Incrivelmente linda. Dessas que surgem só a cada 100 anos.
Beleza pouca é bobagem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre Raquel Welch, atriz que foi sex symbol dos anos 1970, aos 82 anos Voltar
Comente este texto