Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Santos

    Nas favelas levar o filho pra igreja é a única opção pra afastar o garoto do mau caminho. Mesmo a arte e a cultura não impedem a proximidade com as drogas e com a banalização da sexualidade. Não sou religioso mas felizmente minha mãe era.

    Responda
  2. Luiz Candido Borges

    Lá vem o Spyer em mais uma tentativa de provar que a sua turma (não dá mais para posar de "estudioso do tema") é muito bacana, de gente fina, elegante e sincera. Foi lá e pinçou meia dúzia de três ou quatro exceções à regra das gentes evangélicas para ostentá-las como prova irrefutável. Sou obrigado a usar o lugar comum: são exceções que confirmam a regra. Faço ideia de como elas devem sofrer dentro da "família evangélica", principalmente a que ajudou a restaurar o campo santo afro-brasileiro.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    É, Juliano, é uma posição paradoxal; em muitas comunidades, talvez até uma sinuca de bico. Agora, mais uma vez, cê vem com uma informação interessantíssima e contra-intuitiva: nos meios evangélicos mais abastados, pode haver mais dificuldade em se apresentar feminista. A gente associaria mais grana a mais instrução e, secundariamente, esta última a posições mais avançadas. Tá, a bozificação nacional já nos mostrou que não e assim, mas é hábito mental...

    Responda
  4. Marcos Barbosa

    Qualquer mulher séria não aceitaria receber tal distinção, já que foi entregue para Michelle Bolsonaro, talvez as próximas escolhidas seja Regina Duarte ou Cassia Kiss.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Exceção. Meu descorretor pirou?

    2. Marcos Benassi

      Bom, xará, prezado, a Bertha Lutz é a patrona, coisa fina; a Heloísa Starling e a Luísa Trajano, são gente Bípede. Acho que a misschek é excessão à regra.

  5. José Bonato

    Se a micheque levou este prêmio, ele não vale nada. Melhor é ficar fora disso.

    Responda
  6. Wilson Bazzani

    A verdade para ser uma só: mulheres são maioria, e não votam em mulheres!

    Responda
  7. Marcos Antônio

    Uma grata surpresa em ver mulheres assim, principalmente aquela que ajudou a reconstruir o templo afro.

    Responda
  8. alderijo bonache

    A terra é plana!

    Responda
  9. Vanessa Peres

    Deus não existe.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, prezada, mas as mulheres, sim. É bom ter aquelas que lutem, não é?