Ruy Castro > Nosso caro vice-presidente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Filhotes da ditadura são gulosos!
E a tinta graúna que tinge os cabelos do agora senador, nós pagamos?
RUY Castro, com toda a sua elegância, foi extremamente gentil. O tratamento correto é CarÃssimo Mourão.
Bom, mas afinal para que serve essa generalada? A quem serve, não é tão difÃcil de explicar, basta olharmos no passado, e os identificaremos, sempre a postos em defesa da tal "ordem", da qual usufruem as tais benesses. Peso morto nos ombros da sociedade.
Pa ra sita verde oli va. Essa esc óri a mili ca precisa acabar logo. Pra que precisamos desses li xos?
Assim se comportam os garbosos e patriotas gor ilas do mais alto oficialato nacional.Viva a banania.
Um peso vivo que o Partido Militar manda para o Congresso. Lá se vão recursos do povo indo pro ralo. E as pautas??? Socorro!
Forças armadas sempre foi isso aà ,vivendo do sangue da Nação. E vivendo muito bem, obrigado...
Mourão é mais um patriota da extrema direita do pau oco. Lambuzou também na farra do cartão corporativo. Uma vergonha.
Pela extinção do cargo de vice-presidente! Em tempos de internet é um escárnio torrar dinheiro público com vice: presidente, governador, prefeito! E vejo esses militares de hoje, recordo-me do meu defunto pai, então vivo, vendo um noticiário na televisão, inÃcio dos anos setenta, pontificou: o patriotismo dessa gente é dinheiro ,aspas, no borso. E hoje acrescento: cantar Hino, perfilar perante a Bandeira, qualquer torcedor o faz em estádios e muito mais barato.
Cartão corporativo: tem que acabar ou ter um limite! Num paÃs paupérrimo esses , im,patriotas torrando dinheiro público como se não houvesse amanhã! Lamentável. FHC: erro crasso sua gestão cometeu, além da reeleição, ampliar o número de Aspones para aspas puxarssaco de ex-presidentes. Lamento ter votado para esse senhor como prefeito, senador e presidente da República, primeiro mandato.
Se ele tivesse sido um grande militar, não teria sido tão mau polÃtico e nem rapina de cartão. E o salário que recebem, serve pra quê?
Em pleno século XXI, ainda temos resquÃcios descritos por Gilberto Freyre na sua obra literária " Casa Grande & Senzala ". Uma elite polÃtica cheia de regalais e benesses, onde quem paga são os cidadãos comuns, com impostos altos e desproporcionais a renda que recebem.
Como resolver isso pacificamente? Tem ideia?
Fruta que caiu! Ponte que partiu! Filho da fruta!
Gastou em todo tipo de estabelecimento que retorna pelo menos 80% do valor da nota para o pagante. Podem conferir que o bozó, assim minúsculo e com ó, gastou muito nos mesmos estabelecimentos. Que caricaturas esses dois, ex vice e ex presidente. Kill me now.
Gostei da lembrança da indefectÃvel pastinha que Moirão carregava pra passar a impressão que estava sempre ocupado. Deve ter lambido com tanta desenvoltura as botas do chefe temendo que este lhe cortasse a mamata do cartão corporativo.
CarÃssimo e inútil vice. Agora fica oito anos criando problemas como Senador. Espero que algum procurador do ministério público analise essas contas, e aplique-lhe uma ação de improbidade. Esses números parecem indecentes!
Esse sujeito é muito pior que o inominavel. Um reacionario q jamais produziu nada. Sempre viveu de dinheiro publico, escola, comida, bebida(uisque e vinho) uniforme, saude, viagem e até um cavalo, tudo pago por nós. Rui disse bem, ele sempre chegava vindo de algum lugar ladeado por uns sujeitos cheios de cordinhas penduradas nos uniformes. e dizento as mesmas tolices ensaboadas. Sempre na mamata Descende de indio, mas disse que queria melhorarar a raça. Umdos resposaveis pela tragedia yanomami.
Humberto, gostei das "cordinhas penduradas nos uniformes" um bando de parasitas.
Vem de longe. Orlando Silva, Matilde Ribeiro, Benedita, Lurian, etc.
Isso não justifica! Aprendi que: fanático pelo Lula dizia: e FHC? Fanático pelo bolsonaro diz: e Lula. Daqui a pouco o gado do Lula dirá : e bolsonaro? Dinheiro público tem que ser tratado com respeito divino , seja uma tapioca, seja milhares de reais! Perdulários do erário!
ele imaginou que estivesse na ditadura, quando havia sigilo e censura sobre a corrupção da grossa cometida pelos fardados.
E o pior é que já era assim, foi assim, e continuará sendo assim. A primeira referência que recordo a cartão corporativo foi o caso Benedita da Silva. Mas certamente já existiam antes, e evidentemente lambuzados por delicatessens e etc.
Mourão é uma vergonha, um completo hipócrita, que também promoveu o folho no BB logo que se elegeu como vice. Mourão ter sido eleito pelos gaúchos uma vergonha ainda maior.
*filho
Cartões corporativos tem que acabar. Nao deveriam terem existido jamais. Que usem o cartao que qquer banco fornece aos seus clientes. Se fizerem despesas quando em viagem à serviço que paguem com o proprio cartão e prestem contas e o ressarcimento se forem necessarios e as despesas tenham sido legitimas e razoáveis. Se não os aproveitadores continuarão. A tentação é grande e o caráter é fraco. E o povo miserável passa fome e paga a conta.
É mamata que chama?
É hora de acabar com esse cargo. Qualquer vacância o presidente da câmara assume.
E como senador, vai continuar se aproveitando...
Não importa se é de direita ou esquerda, quando estão lá, todos só pensam em se servir do estado. Os gastos absurdos do cartão corporativo dos últimos presidentes são muito parecidos, portanto, o foco deve ser criar mecanismos para limitar os abusos.
Inocente o Gilberto !
Manoel, igualar todos polÃtico não serve a nada, não são iguais quando votam e não são iguais ao tratar das despesas. Você precisa se informar, assim evitamos eleger os maus polÃticos. Comece a ver aqueles que votaram contra o povo no congresso, estes são os piores, vendidos, como Mourão.
Mourão é o mesmo que já falou barbaridades racistas e se olha no espelho e se vê loiro de olhos verdes. Explicado nessa coluna do Ruy Castro porque tanto capachismo por parte do mesmo em relação ao capitão terrorista que saiu com desonra do Exército. Mourão assim como vários outros pseudo militares adoram é mamar nas tetas do Estado. Adora também fazer parte da maçonaria cercado de brancos da elite. Parabéns ao Exército brasileiro por ter no seu quadro figuras como essa e Heleno, Braga Neto, etc
Pô, Mano Castro!, não teve um Bozolóide pra defender o Moirão!? Bando de covarde despatriota! Eu assumo, segue uma marchinha bem defensiva: "É Jenerau, é Jenerau, o Moirão e bão, não é homi mau! Humilhado pelo Bozo, botado de escanteio, o jenerau mostrou a que veio. Abriu a boca, saiu pouca palavra. Mas o que entrou, ninguém esperava. É Jenerau, jenerau, Jenerau, Moirão se deu bem, o Bozo se deu mal. Comeu o mundo todo, pouco escapou. Tá tudo na barriga e el'Rey se ferrou! É Jenerau... "
Este parasita achava que o salário mÃnimo era alto e que o 13" não deveria existir. Além de ajudar a destruir a Amazônia com sua omissão, quadruplicou o salário do filho no Banco do Brasil (banco deles). O povo "esclarecido Rio Grande do Sul ainda o presenteou com oito anos como senador. Que morubixaba mais indolente!
O povo do RIo Grande do Sul que elegeu isso ai demonstrou sua estupidez.
E dizer que o Rio Grande já deu Getúlio, Jango, Brizola, Simon,etc. Agora uma b..ta dessas.
Óia, Ruy, num esculhamba o Moirão, não, que esse homúnculo foi muito mais esperto que o eixperrto Quadrúpede-ex-Chefe. Foi quietinho comendo (e como!) pelas bordas, lá no moitão, bem na moita; ninguém desconfiava da vocação de triturador de pia do jenerau. Elegeu-se Senador da Respúbica, rês na qual continuará a mamar fartamente. Terá foro privilegiado, carro, segurança e uma renca de bobo que o defenda - tudo isso, enquanto o Bozo se ferra, e ele observa. Moirão é jenyo, Ruy! Hahahah!
No Brasil, milico e mamata tudo a ver.
E "nós", os gaúchos, prenhos de orgulho bes ta, ainda entronamos esse milico lambe-botas no senado. Sirvam nossas façanhas de modelos à toda a Terra!
Óia, André, ontem tava lendo n'algum canto sobre um "curso de estelionatário", presencial, que uns pppiicareta ofereceu. E teve aluno. AlunAs, até, mó protagonismo feminino. E os professô quiseram dá o górpe nas alunas: rapá, foram sequestrados pelas meninas, levaram um Fal em regra e tiveram que pedir resgate pras famÃlias. No fim, tudo mundo dançou. Mas enfim, só pra dizer que os cariocas também são façanhudos e têm motivo de miliciano orgulho. Não se apoquente, meu caro. E tem o TarcÃzo em sp
Por toda esta despesa do genenal vice-presidente Mourão, foi eleito senador. Seus seguidores-eleitores ou sofrem de enceguecimento voluntário ou ignoram, afinal acham que ele merece. Ou, cara de pau, usam de moral cÃnica, para justificar o injustificável, a imoralidade de gastar nosso dinheiro.
Como todo militar não serve para muita coisa...só mamatas..
Essa sensura da fsp está pior que o xandão.
Hélio, a vantagem da phôia é que dá pra ser subversivo e contornar, o Xandão tá mais esperto. Se é que seu comentário sobreviveu ao Fal-de-Arara, vou ver se posso dar alguma sugestão democrático-subversiva.
Pela grafia, deve ser da linha bozoniana
Digo, sensura ou censura?
Sensuca ou censura?
$ 1.043,00 num almoço num restaurante chic em Pirgugal? nad d+. Quantas pessoas? Quanto gastaram os outros vices?
Sempre o Hélio Morcego passando pano nos desmandos bolsonaristas. Abra seu olho moço, saia dessa bolha que lhe cega e lhe inpede de enxergar fatos absurdos.
Ah, helio, pô, ainda não aprendeu a botar algarismos arábicos aqui na folha? Não pode ser preciosista, abandona ponto e brÃgula, ó 1O43 . Ah, mas o busÃlis é o seguinte: é real, euro ou dólar? É ponto fulcral.
Sempre há quem defenda gente da laia de mourão. Afinal o que são 4 milhões pra quem já tem tudo de graça é salário gordo? Apenas alguns mimos? Isso é criminoso. Apropriação de dinheiro público.
O general K Pá Xão aguentou muita bordoada do bozo. Ofendido, ignorado, pisado. Eu sempre pensava: como é que ele aguenta? Agora eu sei. Descontava tudo no cartão. Sou um gosta com b, mas compro na quitando chic, deveria ser o lema do indÃgena na época. Vai ser um senador triste. Sem ninguém a ofendê-lo e sem cartão corporativo.
Cheguei agora do trabalho. Não devia ter lido. Perdi o apetite.
Além de comer muito bem às nossas custas conseguiu triplicar o salário do seu filho no Banco do Brasil e ainda ajudou a destruir a Amazônia. Esse general é uma pereba contagiosa, de mau aspecto e cara para os cofres públicos
E O Rio Grande do Sul elegeu esse traste devorador de verbas públicas, de petiscos finos e vinhos caros como senador. Um destempero, um desatino uma diarréia!
Escrevestes muitÃssimo bem, oh Ruy furioso: diarréia, com acento agudo. Na nova ortografeia, sem acento, malemá seria um cocozinho. Naaaao, diarrÉia, um piriri forte, um KHagalhaço de primeirÃssima! Hahahahah!
Com tipos como este cafuso, temo que a marinha de guerra do Paraguai tente nos atacar e acabemos vencidos sem um único disparo!
Boa, Ruy! Esse é dos mais as que ro sos navegantes do pântano que se transformou o Brasil do mi li cia no Jair.
Militar brasileiro não tem Honra! Em uma guerra seriam capazes de se vender ao inimigo.
Fato.
E pior: venderiam-se, mas não entregariam!
Um milhão por ano, com despesas “não essenciais”, por assim dizer. Fora tudo o mais, tangenciando o essencial. O gosto pelo despudor é o tempero que mexe a sopa das indecências de “pequeno porte”. Rachadinhas e cartões de crédito: os males do Brasil não são, mas estão no cardápio.
É o legÃtimo representante do atraso da elite gaúcha! Militar adora mamata!
Jamais esquecerei que ele disse que o nosso salário mÃnimo é muito alto. Escutou tanto desaforo que deve ter pensado : vou me vingar na comida, bebida e luxo.
Faltou pagar umas Justa com o cartão. Ou será que foi isso a "comida" de mil euros em Portugal? Hahahah! Jenerau lllaazarento, queimando grana pública!
Que nojo deste cara.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Nosso caro vice-presidente Voltar
Comente este texto