Blogs Frederico Vasconcelos > Juízes trabalhistas evitam regras do CNJ para retorno presencial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Td bem que a lei conceda a licença para estudos. Mas parece que não exigem comprovante de que o licenciado esteja realmente ocupado com estudos. DaÃ, tanta licença remunerada.
O sangue de jesus tem poder, quando a justiça será um poder de verdade nesse paÃs?
Que outra categoria tem licença remunerada para estudar?! Não basta o salário nababesco que recebem ainda tem esta penca de penduricalhos para engordar a remuneração, fico me questionando se somente o Brasil sustenta um judiciário tão caro e inoperante.
até a alguns anos havia um saldo "X" de processos num determinado órgão . Os processos era fÃsicos e ficavam entupindo a estante e a mesa do juiz ou do membro do MP . Atualmente o saldo é de "3 X" porque tudo é eletrônico, invisÃvel e não ocupa espaço . Ninguém vê !
A verdadeira guerra não é esquerda vs direita, mas sim iniciativa privada vs iniciativa pública
Os caras se acham superiores.
Servidor trabalhar no exterior é até aceitável. Mas juiz?? Eles exageram, aà é demais mesmo, não tem condições. Por causa desses folgados que a maioria é prejudicada. Juiz precisa estar presente na vara, é o comandante, tem que atender advogados, acompanhar de perto o que acontece. É o que mais ganha, tem q ter mais responsabilidade. Home office em alguns dias da semana td bem. Mas morar no exterior?? É uma aberração mesmo.
Outro ponto. Já não passou da hora de se discutir e acabar com a excrescência das férias de 60 dias? O contribuinte brasileiro tem que continuar pagando por isso?
Licença para estudos? É dantesco esse judiciário. Depois ficam bravinhos quando são criticados.... o outro acha que trabalhar 3 vezes por semana é muito (deve cansar). O estado tem que cortar privilégios e penduricalhos e colocar essa turma para trabalhar! Por que não relógio ponto e jornada com horários definidos? Simples. Está insatisfeito? Peça demissão e vá para a iniciativa privada.
A magistocracia mostrando a sua cara! Déficit de JuÃzes? Resolvo numa canetada, férias de 60 pra 30 dias como todos os outros mortais que pagam a farra do judiciário. Pronto, aumentamos o efetivo automaticamente em 10%!
Mais um episódio do corporativismo nojento dos juÃzes
A turma do penduricalho não se importa com a desmoralização
A igualdade segundo a Constituição, como fica?
Uns são mais iguais que os outros...
o gato comeu ...
A maioria dos cidadãos não Deuses do Olimpo já voltou a trabalhar presencialmente faz muito tempo, e esses Semi Deuses querem continuar de boa até quando? Detalhe: são pagos com o suado dinheiro do povo.
E se já trabalhavam muito pouco presencialmente, imagina de casa?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Frederico Vasconcelos > Juízes trabalhistas evitam regras do CNJ para retorno presencial Voltar
Comente este texto