Opinião > Público e privado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco Aguiar

    A bandeira do ex-presidente e hordas de "patriotas" não era a lisura, a ética e a luta contra a corrupção? Então, quando leio que a lei de conflitos de interesse, ou melhor, o sistema que regula isso sofreu retrocessos sob o governo desse cidadão auto-exilado, fico pasmo em saber que pessoas foram às ruas e expuseram seus entes queridos ao ridículo. Enfim, o Brasil não é para amador.

    Responda
  2. Ricardo Ferreira

    Entendo que uma quarentena de 6 meses é adequada. Se o profissional for exercer atividade profissional onde não há conflito de interesse, não vejo problemas, e poderia ser dispensado de cumprir tal período.

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    O que o Brasil tem é conhecido como porta giratória. Ministros, presidentes de agências reguladoras, secretários do tesouro todos tem seus lugares garantidos em cargos muito bem remunerados nas empresas que sempre tiveram interesses em suas atuações. Cargos de lobistas como presidentes de Institutos de mineração, indústria farmacêutica, economistas chefes, advogados junto ao STF são figurinhas fáceis em Brasília. Ao contrário do que diz a matéria, a legislação é pífia, serve mais para enganar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.