Juca Kfouri > O Dérbi que vale pouco e vale muito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acabei de completar 59 anos. Portanto, já assisti vários derbis, e posso afirmar, com toda certeza, que a famosa frase da bela música " Eu e a brisa" - que o improvável faça uma surpresa - costuma ser normal nesse clássico. Sou palmeirense, mas com os pés no chão. Quem entra em campo, pensando que já ganhou, geralmente perde nesse confronto.
Jornalista pseudo torcedor do Corinthians
Dérbi é Dérbi como diria o poeta e como palmeirense de sangue verde feliz da vidamas muito triste com a possibilidade de ver mais um técnico corintiano desempregado após perder um derbi. Chora não bebê.
Sai pra lá Pepinha sem mundial
o corinthians parece que virou um sub40 com as landrovers chegando em tempo de começar o treino e saindo dez minuto antes. O Lazaro precisa afagar os donos do time que fazem o que querem, são os eternos campeões, pasmem, dez anos atrás. Já no Palmeiras, Abel fez a devida limpeza, lá quem manda é ele, até as cornetas foram silenciadas. Além do sub40 não tem mais lugar para a dinastia Andres no Corinthians. A torcida tem que pressionar, sem violencia, não devem ir mais ao estádio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > O Dérbi que vale pouco e vale muito Voltar
Comente este texto