Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Bem, tá tudo bom até aí, meu caro - como medida imediata, de objetivos circunscritos. Foco no consumo, enquanto política geral pro futuro do Luloverno, não me parece ser boa ideia: reconforta e motiva num primeiro momento, sem ganhos de médio e longo prazos. Já vimos o filme. Todavia, se eu, mané ao rés-do-chão, percebo-o, não vejo motivo para que não seja antevisto por gente do governo. Lula3 terá que deixar uma herança educacional/estrutural mais densa, sob pena da gente não avançar.

    Responda
  2. Juarez Carneiro

    Pesquisa Quest, há 5 dias, 76% brasileiros concordaram com Estadista Lula! Bolsonarosta, fardado, Campos Neto, netinho do filho ditadura militar, "BOB CAMPOS NETO",foi de encontro, ficando com seus patrões da Faria Lima, há mais 50 anos, sem NAda agir combater misérias como a CRACOLANDIA, VIZINHA DO "TOURO DE OURO"!

    Responda
  3. Artur Carmel

    Tudo dantes no quartel de Abrantes... O aumento de consumo que pode ser gerado com um pífio aumento do pífio mínimo e com a elevação da alíquota doIR serão suficientes à retomada da economia ? tchan, tchan, tchan, tchan....

    Responda
    1. Celso Muniz

      Boa pergunta. Eles continuam somando 2 + 2 e pensando que desta vez será = 5.