Mônica Bergamo > Tabata aciona Ministério Público contra humorista por piada capacitista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Passou isso no canal Comedy Central, quando ele começou a falar isso troquei de canal, fiquei com vergonha de assistir junto com a minha mãe de 77 anos, lamentável.
Se duvidar essa historia nem aconteceu.. So foi invencionice pra dar pauta pro standup . essa deputada podia explicar por q emprega ocmarido c verba publica
Esse pessoal do stand up está perdendo a graça. Sempre machistas e de péssimo gosto. Falta talento.
é difÃcil até rir das desgraças alheias não podemos mais. o melhor é se trancar no banheiro e rir de suas próprias misérias. rir em silêncio, como se estivesse chorando. e nada da velha gilete no armarinho cheio de barbitúricos...antes dê descarga...is the end...
Sem dúvida péssimo gosto. Mas gosto não deve ser criminalizado. O ministério público deve tratar de crimes, não de normatizar o que constitui má educação.
Total falta de compostura do comediante, sem dúvida. Como alguém já comentou, perdeu chance de ficar calado. Mas isso é assunto para o Ministério Público enquadrar, não para uma Ministra de Estado. Tabata parece não ter o que fazer. E deve mesmo explicações à sociedade sobre quem financiou sua campanha. Ministra oportunista.
Tabata do Amaral ministra ? de onde tirou isto ?
Piada para ser escutada apenas por quem não é cadeirante.
Piada péssima, de extremo mau gosto. E a resposta do autor mostra clara falta de inteligência.
Acredito que todo o tipo de humor é válido, desde que o povo consiga rir. O problema não é o humorista e nem as piadas, mas a sociedade em que vivemos, que acha graça em sadismo e piadas ridicularizando pessoas. Não se pode confundir humor de má qualidade com discriminação e preconceito, como faz a deputada, mesmo que a piada seja ridÃcula e sem graça choque.
Total falta de sensibilidade e/ou noção. Humor precisa e tem limites. Talvez ele repensaria isso se a mãe ou filha dele fossem cadeirantes. Mas como o "humor não deve ter barreiras" (segundo eles) talvez uma temporada de "sucesso" em New York faria muito bem pra ele, como para aquele outro talentoso, o tal de Rafinha. Aonde fomos parar e a troco de uma eventual busca ao sucesso (que nunca virá)??
Pede a Deputada pra se preocupar com o financiador da campanha dela (Um dos grandes chefões da Americanas que deve milhões). Isso é cortina de fumaça. Afonso Padilha faz piada pesada assim e outros comediantes tambem . Deputada, o que a senhora acha do seu voto a FAVOR da reforma da Previdência? Traidora! Não esqueceremos.
Sem noção, infelizmente... Reagiria assim se tivesse sua mãe ou irmã cadeirante? E esqueça suas razões politicas e repense, por favor!
esse perdeu um excelente momento de ficar calado.
O humor, aquele genuÃno, que provocava o riso solto das pessoas sem precisar ridicularizar alguém ou recorrer a baixezas torpes como essa, já se esvaiu faz tempo...
Piada cruel e de mau gosto. Repugnante
não compreendo quem consegue rir disso. estivesse por lá, me levantaria e iria embora.
Humoristas com baixo intelecto e falta de repertório invariavelmente partem para o humor apelativo.
Acho que a arte é o humorista é uma delas , faz uso de imaginação das pessoas para criar situações hilarias , não tem nada a ver com discriminação , preconceitos ou coisas do tipo , imaginem que o cara vá satirizar um homem que foi traÃdo e ele também já foi , ele deixaria de contar a piada ? Tem muitos humoristas deficientes que satirizam suas próprias deficiências e aÃ, podemos dizer que eles são preconceituosos , o humor é sobre fazer rir e sem condições inusitadas não há humor.
A cena não tem nada a ver comigo e não achei engraçada. Péssimo humorista e totalmente sem noção.
Exatamente! Jamais ri de piadas depreciando pessoas. Portugueses, asiáticos, negros, gays, gordos, mulheres... Por que as piadas nunca depreciam o tipo de pessoa que as está contando?
Os humoristas precisam se organizar, senão a profissão corre sério risco de acabar. Esse tipo de patrulhamento encabeçado pela deputada não faz o menor sentido. Adultos que confundem piadas com agressão merecem ser chamados adultos?
Que baixaria do humorista que usou palavras de baixo calão. Acho que deveria pegar uns dois meses de cadeia (fechado entre grades) para aprender o que não se deve nem pensar, quanto muito falar.
Esta cadeirante era a mãe dele.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Tabata aciona Ministério Público contra humorista por piada capacitista Voltar
Comente este texto