Renato Terra > Xandão autorizou o Carnaval Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lemuel Gulliver

    "O chefe da polícia pelo telefone mandou avisar / Que o STF, com os seus doutores, era pra depredar / Ai ai ai, deixa as mágoas para trás, ó rapaz / Ai ai ai, o Xandão vai mostrar que és incapaz".

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É Lemuel avisando pelo espertofone! Hahahah!

  2. Silvio Mendonca

    Independente de política e ideologias, vamos ver se após o carnaval ( da Globo, do Xandão ), não vamos ter um aumento absurdo dos casos de Covid no país, e se tivermos, vamos ver se não será escondido da população nos meios de comunicação.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Independente de política e ideologias, Que cara chato você deve ser. Com quatro vacinas na veia, vestirei minha fantasia de jacaré e cairei no bloco. Vacinado, a minha Covid não será pior que a ressaca.

  3. sergio ribeiro

    kkkk, ótimas as marchinhas e as contribuições dos leitores.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    [Primeira parte. A sençura folhofrenética não descansa nem no carná, tem a persistência de um Milico mercenário da Wagner. Quem me dera fosse um pançuello] Colaboro com um samba-chorão de beubdo, em parceria com minhas alteregas Maríza e Angélica Haha: "Neste fim de noite, minha vida. Demolida. Sinto-me totaaalmente desvalida. Logo quando, desabrida. Subi rampa, quebrei tudo, fui em cana. Me filmeeei, posteeei e gargalhei.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    [segunda parte. O final, abrupto, é por conta do enjôo e da falta de espaço, ambos os dois, reciprocamente. Mas já intérprete já tá emocionadíssima, mezzo chorando, fim da pppiicada] Me filmeeei, posteeei e gargalhei. Entre pares, patriotas, direitistas. Entre velhos e crianças, saudosistas. De milicos, de torturas e violência. Mooorte aos comunistas. Nos deixou pra trás. De piedade, incapaz. Foi-se o Mito, foi-se o Bozo... E eu - só - vomito.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Colaboro com um samba-chorão de beubdo, em parceria com minhas alteregas Maríza e Angélica Haha: "Neste fim de noite, minha vida. Demolida. Sinto-me totaaalmente desvalida. Logo quando, desabrida. Subi rampa, quebrei tudo, fui em cana. Me filmeeei, posteeei e gargalhei. Entre pares, patriotas, direitistas. Entre velhos e crianças, saudosistas. De milicos, de torturas e violência. Mooorte aos comunistas. Nos deixou pra trás. De piedade, incapaz. Foi-se o Mito, foi-se o Bozo... E eu - só - vomito.

    Responda
  7. MONICA JACQUES MORAES

    Olha a camiseta CBF Será que ele é Será que ele é Será que é bolsominion? Será que é torcedor ? Parece que é patriota Mas isso não sei se ele é Tira o sigilo dele Tira o sigilo dele

    Responda
    1. Lemuel Gulliver

      KKK, muito bom!

    2. Marcos Benassi

      Hahahahah, ótema! Na terceira ou quarta repetição, Monica, que tal usar "corta" o sigilo dele? É mais ameaçador ainda! Hahahahah! Passa a tesoura no sigilo, colega!

  8. ana paula De melo

    Lá vem o Xandao cheio de paixão sensacional kkkk

    Responda
  9. RICARDO BATISTA

    Viagra vai rolar, e black label eu não quero ver faltar. Alláh-la-ô, ô ô ô ô, nós destruímos edifício da Esplanada, o mito foi embora, e a gente tá sem nada. Doutor, eu não me engano, o Bolsonaro é desumano. Olha a cabeleira do Xandão, mais um pra prisão, mais um pra prisão. O balancê, balancê, Bolsinha vai se...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah! Hoje tá impossível de dar contribuição à altura das marchinhas de vocês: são os três santos mosqueteiros , o Renato, Thiago e Marcos Frederico, com ocê de D'artagnan, Ricardo. Hahahahah! Só pude fazer um samba-chorão (canção é demais, foi só uma choradeira de bêbado). Como são todas mulheres - a intérprete e as compositoras - eu fico na posição de Joana d'Arc do grupo, Joanne de lá Boutelle de Birrita. Hahahahah!

    2. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Estas foram as melhores! A cabeleira do Xandão é imbatível!

  10. S RGIO DA SILVA

    Boa Renato. As marchinhas vão bombar em muitos bloquinhos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.