Opinião > Carta aberta de uma jovem ao governador paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilmar Maghenzani

    Demorô dele responder

    Responda
  2. José Cardoso

    Acho que as mulheres devem ter direito a comprar os produtos que acharem necessários. Claro que devem pagar ICMS, como os demais itens vendidos nas farmácias. Bola fora do Tarcísio nessa isenção tributária.

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    O que se poderia esperar de um governador sem vinculos com SP e seu povo? E pior, um discipulo de Bolsonaro, um de seus principais representantes. Ele tá se lixando com as necessidades do paulista. É um carioca que nunca havia passado por aqui.

    Responda
  4. João carlos Gonçalves de souza

    É um absurdo que este governador forasteiro com um bando de secretários negacionistas tenha vetado este projeto . Espero que os eleitores que colocaram este senhor no governo reflitam bastante .

    Responda
  5. Ricardo Ferreira

    Os paulistas historicamente votam na direita, e o resultado é este.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Foi no ponto certo

  6. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Helena o nosso dia a dia precisa sempre de pessoas como você. Infelizmente os eleitores do estado de São Paulo escolheram esse bolsonarista. Que cometeu barbaridades como está, como o comprovante de vacina., como declarar que vacinação é um opção.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Bolsominium é isso negacionista

    2. Marcos Benassi

      Que acaba de sancionar a "liberdade" de se contaminar sem máscara - e contaminar a outrem - mesmo no ambiente fechado, ainda que espaço público. É o fim da pppiicada, esse nosso sp, cara Valdicilia.

  7. Carla C Oliveira

    Muito bem, Helena. Vamos ver se o governador tem coragem de responder e de tomar uma atitude digna do cargo que ocupa, ou se vai fazer como o fujão amentrotado do ex-chefe dele.

    Responda
  8. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Parabéns Helena! Lute e, no que puder, aqui do Rio, apoio o movimento de vocês. Nós, homens, muitas vezes não temos a mais mínima ideia de certas questões e precisamos sim ser chamados a atenção para nos sensibilizarmos. Isso claro, quando temos sensibilidade, o que não parece ser o caso do sr. general-governador.

    Responda
  9. Marcos Benassi

    Helena, minha cara, você pergunta sobre o porquê do veto integral, né? E elenca argumentos racionais, lineares, Bípedes. Posso dar uma resposta curta e grossa: porque é política que se dirige a mulheres que são pobres, que não contam, que incomodam, que são pretas, que estão na rua e em cana, que enchem o saco. Tarcizão da Varíola, sonaira e tantos outros, querem que vocês se Sodam de verdamarelo. Incomodem tanto que não possam passar despercebidas, queridas, briguem mêmo.

    Responda
  10. Arthur Bagatini

    Não é possível esperar outra coisa desse cidadão. lamentável...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.