Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gilmar Maghenzani

    Demorô dele responder

    Responda
  2. José Cardoso

    Acho que as mulheres devem ter direito a comprar os produtos que acharem necessários. Claro que devem pagar ICMS, como os demais itens vendidos nas farmácias. Bola fora do Tarcísio nessa isenção tributária.

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    O que se poderia esperar de um governador sem vinculos com SP e seu povo? E pior, um discipulo de Bolsonaro, um de seus principais representantes. Ele tá se lixando com as necessidades do paulista. É um carioca que nunca havia passado por aqui.

    Responda
  4. João carlos Gonçalves de souza

    É um absurdo que este governador forasteiro com um bando de secretários negacionistas tenha vetado este projeto . Espero que os eleitores que colocaram este senhor no governo reflitam bastante .

    Responda
  5. Ricardo Ferreira

    Os paulistas historicamente votam na direita, e o resultado é este.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Foi no ponto certo

  6. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Helena o nosso dia a dia precisa sempre de pessoas como você. Infelizmente os eleitores do estado de São Paulo escolheram esse bolsonarista. Que cometeu barbaridades como está, como o comprovante de vacina., como declarar que vacinação é um opção.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Bolsominium é isso negacionista

    2. Marcos Benassi

      Que acaba de sancionar a "liberdade" de se contaminar sem máscara - e contaminar a outrem - mesmo no ambiente fechado, ainda que espaço público. É o fim da pppiicada, esse nosso sp, cara Valdicilia.

  7. Carla C Oliveira

    Muito bem, Helena. Vamos ver se o governador tem coragem de responder e de tomar uma atitude digna do cargo que ocupa, ou se vai fazer como o fujão amentrotado do ex-chefe dele.

    Responda
  8. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Parabéns Helena! Lute e, no que puder, aqui do Rio, apoio o movimento de vocês. Nós, homens, muitas vezes não temos a mais mínima ideia de certas questões e precisamos sim ser chamados a atenção para nos sensibilizarmos. Isso claro, quando temos sensibilidade, o que não parece ser o caso do sr. general-governador.

    Responda
  9. Marcos Benassi

    Helena, minha cara, você pergunta sobre o porquê do veto integral, né? E elenca argumentos racionais, lineares, Bípedes. Posso dar uma resposta curta e grossa: porque é política que se dirige a mulheres que são pobres, que não contam, que incomodam, que são pretas, que estão na rua e em cana, que enchem o saco. Tarcizão da Varíola, sonaira e tantos outros, querem que vocês se Sodam de verdamarelo. Incomodem tanto que não possam passar despercebidas, queridas, briguem mêmo.

    Responda
  10. Arthur Bagatini

    Não é possível esperar outra coisa desse cidadão. lamentável...

    Responda