Poder > Gestão da Codevasf mantida por Lula teve 'asfalto farofa' e superfaturamento, diz CGU Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não se deve votar em deputados do centrão. Dá nisso.
Começa mal o governo Lula no quesito corrupção. Todos sabemos que a Codevasf virou um sumidouro de dinheiro público. Deveria trocar toda a diretoria e fazer um pente fino para moralizar a empresa.
O esta gi@rio escriturário dessa manchete, ou não pas sou no Enem, ou N sabe escrever, ou não vive nesse planeta. Conhe cereis o termo ambiguidade e ele vos libertarais.
Ah, o cuidado com a limpeza pública... O melhor era começar pelo alto; caso não dê pé, por conta da necessária compra de apoio no presidencialismo de cooptação, é *fundamental* restabelecer os mecanismos de controle: cargos de terceiro e quarto escalões, com gente atenta, Servidores Públicos de verdade, que não deixem passar essas maracutaias tão primárias e rentáveis. Se não for por uma extremidade, que seja por outra. O que não dá é pra deixar ponta solta, o pessoal é faminto por trambique.
É bom manter a mesma equipe, assim fica fácil comprovar a irregularidade e providenciar a prisão daqueles que roubam, pois se sabe onde eles estão, e se eles se sentem seguros, continuarão a fazer o que sempre fizeram, de novo, fica fácil prender, mas precisamos a Lei fa Transparência com divulgação das informações e trabalhos da polÃcia acima da polÃtica
Esta chamada é tendenciosa e infeliz. De fato, "A direção doi nomeada pelo Adolfujão e Lula avalia se a mantém". A imprensa deveria ter aprendido a lição e parar com esta coisa de dar fósforos para incendiário.
É a tal da economia porca.
Petezada sendo petezada...
Impreciso. O pobrema é se a petezada ceder à bozada.
Que resposta cÃnica da Codevasf, falam em rigor e fiscalização com asfalto farofa e outras malfeitorias saltando para todo ladoÂ… e o Lula pensar em manter esse sujeito que esteve no meio da corrupção é desanimador.
A Codevasf financiou uma fábrica de polpa no oeste da Bahia na Cidade da Barra que nunca funcionou e hoje não se sabe a destinação que foi dada aos equipamentos, dinheiro públicos abocanhado por algum polÃtico que deveria ser investigado.
TÃtulo tendencioso esse da matéria, hein?! A equipe da Codevasf é do desgoverno Bozonaro. Nada a ver com o governo Lula que, o quanto pode, está limpando essa sujeira. Menos, Folha....
Só sei de uma coisa. O Brasil sempre foi, é e vai continuar sendo um paÃs de mer da. O que tenho visto de reportagens sobre inundações em várias cidades (em todas as regiões do paÃs), crateras nas vias públicas que engolem carros e pessoas, desabamentos de muros, desmoronamentos de encostas nas estradas e em cidades, poluição nas praias, nos rios, no solo, poluição sonora etc etc. E uma classe polÃtica majoritariamente imprestável. Enfim, nenhuma novidade. Só votei pra tirar o mili ciano. Aff...
A crÃtica ao governo LulaÂ… somente para criar baixo astralÂ….
Lula disse ontem a entrevista na CNN com Daniela Lima que havendo desvios e má conduta comprovada de pessoas do seu governo sera afastada .depois de todas essas provas comprovadas dos auditores .pergunto:Esse engenheiro irá continia na prwsidencia da Codesfasv? Qual i intereseses desses ratos da politicas queele continue???
Segundo denúncias e investigações já feitas somente metade da grana da codevasf chega no destino. A outra metade fica na burocracia e corrupção. As investigações param no caminho porque os agentes são da base de sustentação do governo, seja ele qual for.
E o jornalista joga a culpa para o Lula, só porque ele não trocou o comando logo no inÃcio do ano? A manchete é irresponsável e de má-fé.
Hans, prezado, é de se manter a atenção. Em acontecendo, não será a primeira nem a última concessão à bandidagem Bozofrênico-Direitista-Fisiológica. Há que se encontrar meios pra tolher as asinhas dessa renca de gente tóxica.
Deixe de ser tendencioso, Habibs... E vá cuidar da sua esfiha, que ela deve estar queimando de inveja.
A reportagem é de má fé. E o roubo também.
O tÃtulo já diz tudo. Desonestidade intelectual deste jornal . Responsabiliza um governo que tem 40 dias pelo caos dos 4 anos do governo anterior. Mais uma vez , patético Folha .
Junta uma lei de licitações públicas que te obriga a contratar serviços, materiais e equipamentos pelo menor preço oferecido, e gestores escolhidos por critérios polÃticos, temos essa visão do caos.
Xingue-os do que você é. Acuse-os do que você faz. Isso é a direita e a esquerda neste paÃs fadado ao atraso do atraso do atraso. Há quem ame incondicionalmente essa gente asquerosa. São todos iguais. Todos querem se locupletar. Só isso. Tendeu? Não!
Direita e esquerda na terra do sol. Até o diabo tá fora dessa.
Devemos parecer muito ignorante aos olhos da Folha por achar que vamos aceitar inertes um titulo de matéria como esse. Um mÃnimo de honestidade intelectual e respeito com quem paga assinatura do jornal são desejáveis! Cadê quem veja isso na empresa???
De fato, o tÃtulo induz a uma leitura desfavorável ao governo Lula. Que, no entanto, tem o dever de afastar os gestores atuais caso não respondam satisfatoriamente à s questões apontadas. Isso para ser protocolar, porque tantas irregularidades dificilmente poderão ser justificadas. Um órgão técnico não deve ficar sob a tutela de parlamentares. As velhas práticas, como a do material ruim a bom preço, continuam. E sem punição.
TÃtulo maldoso da poha, FSP. Eu pago pela informação apresentada da forma mais honesta possÃvel. Caso não haja qualquer interesse da empresa em ser honesta ao máximo na apresentação da notÃcia, por favor, avise-me.
A codevasf ficou 4 anos com o Bolsonaro e está a 40 dias com Lula. É sacanagem, a palavra é sacanagem colocar na conta do Lula logo no tÃtulo. Assim fica óbvio mostrar que a folha está jogando contra.
Não é só do sertão, não, Habibs.... Deixe de ser tendencioso também e vá cuidar da sua esfiha, que ela deve estar queimando de inveja.
O roubo na codevasf é histórico. Os polÃticos velhacos do sertão sabem como.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Gestão da Codevasf mantida por Lula teve 'asfalto farofa' e superfaturamento, diz CGU Voltar
Comente este texto