-
Nilton Silva
Mete o Dunga como técnico que a selicinha arrebenta. Se arrebenta. Hehehe
-
Otávio Oliveira
Já está indo longe demais essa "obsessão" pelos dirigentes da CBF, em colocar um técnico de futebol estrangeiro no comando do nosso selecionado, uma onda que começou pelos clubes, mas será que nossos técnicos estão num nível tão abaixo dos estrangeiros? Se é por isso poderíamos olhar para os nossos vizinhos os "hermanos" que tem técnico senão com renome mas, com bagagem no exterior, Valdano, Simeone, Gallardo, Garecca ou mesmo Voijoda. Quanto a Ramom, com todo respeito não tem currículo ainda...
-
Clayton Luiz da Silva Moreira
"Pois Ramon, 50, chegou agora aonde Levir, 69, jamais esteve e jamais estará: o comando da seleção brasileira." Pois é, o mundo dá voltas!
-
Pedro Adalberto Maia
O articulista pouco conhece o futebol brasileiro, a começar pelos treinadores. Esse Ramon é fraquissimo. Em todos os clubes por onde passou foi um retumbante fracasso. Ganhar um torneio de garotos com um nível baixíssimo como esse recentemente encerrado na Colômbia não é mérito algum. Seleções fracas, onde não se viu nada de novo não credencia esse entregador de camisa ao posto. Deve ter um padrinho muito forte na CBF. Como jogador, foi mediano, como técnico um fracassado
-
antonio jordao
Não gostei da análise... ruim, na minha opinião, sem entrar nos nomes.
-
eli moura
QI de alface , entao não é diferente dos demais técnicos, qi de alface é o qi médio dos técnicos brasileiros e da imprensa esportiva, e de jogadores, neste último caso melhor qi de salsinha.
-
MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA
Não conheço o técnico, mas sinto que o articulista se apequenou ao escrever essa matéria. É diagnóstico, fofoca, ou estratégia para vender jornal? Gosto mais da Folha que tem compromisso com ética e cobra isso de seus articulistas.
-
Luís Lopes
Prefiro ver o Brasil perder a próxima Copa do que ganhar com aquele ex-cre-men-to, aquele sub-humano, aquele híbrido de rato com barata do renato gaúcho.
-
WILSON MAZZA JR
No sub 20 foi excelente como treinador..deu o título..simples...
-
Eládio Gomes
Dizem que futebol não tem lógica (do que discordo), mas algumas coisas precisam fazer um mínimo de sentido. O selecionado brasileiro é formado, há décadas, por uma imensa maioria de jogadores que atuam na Europa. Contratar um técnico com experiência nas ligas do continente para comandá-los seria muito natural e de uma simplicidade até irritante. Não sei porque tanto grilo com isso...
-
Francisco Barbosa
Ramon foi um excelente técnico no Vasco, espero que tenha atenção ao campeonato brasileiro, Dorival foi ofendido pelo Flamengo, deveria disputar o mundial de clubes, e o colunista é um mero opinador ao ofender o Dorival de forma absolutamente injustificada, sem argumentos.
-
Carlos Mello
Levir Culpi? Quem é esse mesmo?
-
CARLOS TARDIVO
Se continuar convocando só quem joga no exterior, mesmo em timecos ou estando na reserva, atendendo interesses de empresários ,pode vir qualquer um que o fracasso será certo!
-
Sílvio Luís Guimarães de Mello
Quase perdeu um campeonato que ganhou?
-
Eládio Gomes
Amigo, normalmente nem dou prosseguimento, mas...a expressão quase perdeu significa que ele ganhou, com alguma dificuldade, um campeonato que parecia fácil. Quanto a quase engravidar, fique alerta por que acontece muito...
-
Sílvio Luís Guimarães de Mello
Não compreendo. Ou ganha ou perde um campeonato. Pra vc existe outra possibilidade? Quase ganhou? Quase engravidou? Quase seria nessa matéria uma forma de detonar a pessoa. Flamengo na época não tinha torcida como todos os outros times. Importante pra história é ganhar ou não.
-
Eládio Gomes
você realmente compreende o significado do vocábulo "quase"?
-
-
HUGO ALVES
Nada de treinador estrangeiro. Seria muita avacalhação. Se for para avacalhar mais ainda, que dêem naturalização aos jogadores estrangeiros e os convoque. Ainda somos os melhores do mundo. Vide ranking da FIFA. O resto é jabá e blablabá de jornalista que nada entende de futebol.
-
Eládio Gomes
curioso os "melhores do mundo" não vencerem um mundial da categoria há 20 anos ou cinco edições...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.