-
Rivaldo Otero
Uma jovem afirmou ser a Madeleine McCann , uma menininha alemã , que desapareceu há uns vinte anos atrás,num caso que teve repercussão mundial. Como é bem provável que os pais da dita criatura desaparecida sejam ainda relativamente novos, me surpreende que a pequena, que hoje é adulta, não haja solicitado publicamente um teste de DNA do casal que no passado afirmou serem seus progenitores.Isso resolveria as eventuais dúvidas!
-
FRANCISCA FRANCINEUMA FERNANDES BASILIO
Se for pelo nariz, a semelhança é impressionante!
-
SILVIO LUIS DANTAS COELHO
A menina tinha uma mancha na iris no olho direito e a alemã não tem esta mancha. Não precisa nem fazer DNA.
-
Dalmo de Souza Amorim Junior
Pode ter somado, com sua negação: na foto sozinha a mancha está do lado esquerdo, no selfie está à direita, lembrando que o selfie inverte a imagem.
-
-
olavo silva
Reportagem click bait. Vergonhoso.
-
Luciana Monteiro de Moura
Folha, pare de maltratar seus assinantes. Isso é uma fofoquinha de portal chinfrim. Imagino que a família deva ter passado por isso inúmeras vezes. Vocês andam com uma obsessão por nota de rodapé. É aluna estelionatária da medicina, é atriz que lava roupa suja em público. Não tá bom não. Daqui a pouco vai ser mais fácil ler notícias Yahoo. Quando tiver o DNA da fulana positivado, isso me interessaria.
-
Joaquim Rosa
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
carlos frederico ferreira Vittorazzi
Que nem os manés do Brasil, que estão na papuda enquanto o anticristo está em Orlando.
-
-
Leonardo Gama
É muito simples: ela faz um exame de DNA com os próprios pais dela e descobre se é adotada ou não. Se descobrir que é, aí vai incomodar os pobres dos pais da menina Madeleine. Para que criar caso antes disso? Ela tem que se preocupar com o impacto sobre a família McCann se a desconfiança dela não for verdadeira.
-
Leonardo Gama
Não acredito que a polícia possa fazer um exame de DNA, mesmo que tenha material guardado dos pais, sem pedir autorização a eles. Ou seja, os incomoda de qualquer jeito.
-
Eduardo Virgilio Nunes Coelho
Eu quero crer que as polícias do Reino Unido e Portugal estejam preparadas para testar o DNA dos pais da Madaleine a qq momento, sem ter que incomodá-los, depois de tanta investigação. Aí, confirma ou descarta a possibilidade na origem. Não seria mais objetivo?
-
-
Rubia Aparecida Lacerda Baroni
Reportagem vergonhosa. Qualquer mídia buscada no Google vai além dessa informação. Inclusive da mãe dessa moça afirmando que ela precisa de tratamento psiquiátrico.
-
Abdias Brito
Não sei se crítico o jornal por noticiar essa bobagem ou se dou os parabéns por ter parado a reportagem no meio. Será que o jornalista caiu na real e viu que não valia mais a pena falar sobre essa mulher no meio da reportagem ?
-
Tania de Carvalho Ferreira Zampieri
E eu li
-
-
João Carlos Silva
A reportagem mais parece uma redação de aluno de escola pública de terceira categoria. Parou na introdução, não houve desenvolvimento e muito menos conclusão.
-
HUGO ALVES
E daí? O Bozo também sumiu!
-
Fernando Borges
A reportagem sumiu, igual a Madeleine
-
Thiago dos Santos Molina
Ela vai contar a história dela e... Não tem história? Acabou a tinta da Folha?
-
Leonardo de Matos Cerqueira Gomes
Uai ? KD o resto da reportagem ?
-
Renato Almeida
Que reportagem mais tosca, Folha. Assim não pode né!
-
M M
Ela desapareceu numa conta de instagram? Tipo assim, deletaram o perfil? Quede a supervisão pro estagiário?
-
Lorenzo Frigerio
A Polônia é uma pródiga fábrica de impostores. A mais célebre, a falsa Princesa Anastasia.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.