Opinião > Difícil equação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Ferreira

    Que sono qqqq

    Responda
  2. MARIA STELA C MORATO

    O mundo está em recessão. Será que o Brasil vai. Mudar essa bússola?

    Responda
  3. Vanderlei Nogueira

    Acordo entre os BC do Brasil e China para transações com o YUAN

    Responda
  4. Petrônio Alves Filho

    Huuuu! Socorro! O Lula tá gastando dinheiro nosso com o povo!

    Responda
  5. Carlos Eduardo Cunha

    É importante a recomendação da Folha. Entramos numa crise imensa e aumento brutal da pobreza com a gestão descontrolada da Dilma que só parou depois de um impeachment do legislativo brasileiro. Cuidado agora para não repetir o descalabro.

    Responda
    1. Fábio FFF

      Mais um que estava morando em Mônaco ou Suíça com os donos das L. Americ nos últimos 4 anos. Em que país você viveu nos últimos anos que você não viu a pobreza? Vá dar uma volta na rua da sua casa e ver o que é pobreza em todo o lugar.

  6. Estela Najberg

    Folha, não são queixas do Lula apenas. Diversos economistas, muitos da direita liberal, e empresários de vários setores também estão reclamando da taxa de juros. Que tal registrar isso no editorial.. Os gastos com elevação do salário mínimo, reajustes na tabela do IR e do salário dos servidores federais (salários congelados há 7 anos), atendem uma parte da sociedade que não tem seus interesses vocalizados por esse jornal, daí a raivinha.

    Responda
  7. josé SOARES

    A gastança temida por este jornal: MCMV, aumento do salário mínimo e da isenção de imposto , reajuste do salário do servidor etc. Nada em favor dos rentistas argentários.

    Responda
  8. Nilton Silva

    Deixa o homem governar, dona folha. Ano que vem dá pra fazer uma análise mais embasada do governo. Combinado? Claro que não.

    Responda
  9. Marcelo Magalhães

    Os editoriais da folha poderão vir na forma de carimbó. A panfletagem lobista, cujo objetivo é criar um mal estar, através de uma postura fiscalista obsessiva, que implementada após o golpe na Dilma trouxe a insegurança alimentar de 125 milhões de brasileiros e a fome de 33 milhões. Além do desmonte generalizado das instituições e da desindustrialização da economia. Os rentistas não enxergam a trajetória suicida de um país que nada produz, para ficar remunerando um capital estéril. Folha lobista

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.