Mônica Bergamo > Quando o corpo da mulher dava dinheiro para os homens, ninguém criticava a nudez, diz Deborah Secco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu não sou progressista nem conservador, mas sempre aplaudi a nudez feminina. Pode mostrar, Débora, sem medo de ser feliz.
Vcs não gostam de mulher.
Vamos aguardar a Deborah Secco doar pra entidades feministas todo o dinheiro que ganhou posando pra Playboy. Cada um faz o que quer da própria vida e com o próprio corpo, mas alguém que tinha prazer em faturar servindo desejos masculinos agora dar palestra feminista pra aproveitar a virada que o espÃrito coletivo deu é de um oportunismo ridÃculo. Felipe Neto está nessa também. Mudaram de visão? Que legal. Mas por que estão dando lições agora? Pra continuar faturando em cada moda?
Tudo se justifica ou não na conta do machismo. Simplesmente assumir que fica peladona pra ganhar uma grana não é suficiente, é preciso teses sociológicas. Esquece a moçoila que o consumidor é basicamente homem que "ainda gosta" da fruta. O resto é encher linguiça.
O machismo será sempre a causa de todos os males, embora, muitas mulheres explorem essa questão a seu favor, quando lhe é conveniente. Ninguém é santo nessa história e a exploração tem via de mão dupla.
Mi-mi-mi, todas as beldades galgaram a sociedade com os seus atributos , então parem de choradeira e desfrutem do que ganharam ou continuam ganhado.
Parece que as modelos eram pagas, algumas bem pagas, para tirar fotos para playboy e outras revistas masculinas. Então ganhavam dinheiro as modelos e a revista com seu quadro masculino e feminino. Para acabar com isto é preciso uma mudança cultural bem forte, o corpo feminino não pode ser a parte mais valorizada, além do mais have o empoderamento economico das mulheres.
...tem que haver o empoderamento ....
Ela fala que o mundo inteiro é machista baseada em sua experiência brasileira e qatari? Tem muito mundo nesse mundo, debi…
Rende ainda Débora .
Deborah, sempre linda e com muita personalidade. Parabéns.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Quando o corpo da mulher dava dinheiro para os homens, ninguém criticava a nudez, diz Deborah Secco Voltar
Comente este texto