Bruno Boghossian > O plano de Bolsonaro para manter domínio e isolar rivais na direita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A pura arte da enganação, onde ficou nas redes sociais nomeando seus desafetos com os piores adjetivos, e usando de sÃmbolos nacionais, de seitas religiosas , de valores familiares para se promover, e esquecer das reivindicações dos cidadãos comuns brasileiros onde a tal da pauta liberal da escola de Chicago , como propagou, nunca foi implantada e usou da pandemia para fazer as piores trapalhadas e palpitar em assuntos médicos sem nenhuma base cientÃfica .
Não, o ex-presidente não planeja exercer influência como oposicionista e isolar potenciais adversários dentro de seu campo polÃtico. Se ele disse que enxerga a si mesmo como "o lÃder nacional da direita", é só oportunismo, uma frase que lhe veio à mente, e é só. Ele não acha nada, não planeja nada, não arquiteta nada. Tomem Bolsonaro pelo valor de face, e o valor de face é nada. Se alcançar alguma coisa, é que fizeram por ele, que inferno!
Sem anistia aà verme ordinário fascista genocida!
Bolsonaro - graças a Deus- acabou como polÃtico e como "lÃder" de um "pensamento polÃtico" que nunca esteve à direita assim como Lula igualmente à esquerda. O bolsonarismo foi uma criação bem sucedida do marketing do PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT)- como sempre- para obscurecer o antipetismo avassalador. "Deu certo enquanto durou!" Vêm aà Zema, Moro, Mourão, TarcÃsio e Simone ainda que estando no governo do PEB. Namastê!
Isso é muito ruim, pois o Brasil perde a chance de ter uma direita civilizada e democrática. Gostaria que tivéssemos. Nossa esquerda é muito corporativista, atrasada e sente saudades da URSS e nossa direita é extremista, nega a ciência, pende ao preconceito e a violência. Estamos entre a cruz e a espada?
Para q tanto espaco para um knalha?
O ex-presidente, que vive na Flórida, representa parcela significativa do eleitorado e vai ter papel importante nos próximos anos, ainda que seja impedido de disputar eleições, já que pode fazê-lo "mediunicamente" através fos filhos. Seu eleitorado não se incomoda com isso.
A direita ficou sinistra sob o capacho sujo de uma Capitão de biografia suja. Acham que estão protegendo seus anéis, suas propriedades, seu capital, suas famÃlias, suas BÃblias virgens e sua moral nem tão limpa. Ledos gananciosos, quem perde a moral perde tudo, e uma vez dado, não tem retorno, vocês foram ludibriados estiolados pelo mal. O pior tipo de mal, o polÃtico faminto de poder e vingança custe o que custar. Ludibriados? Sério?
Uai, Bruno, é nóis, isso é tudo aprimoramento. Se não da polÃtica, do sistema de avaliação educacional: Prova Brasil, Pisa e Prova Bozo. A Prova Bozo avalia, adicionalmente, o grau de sanidade mental de jovens, adultos e adúlteros. Na dimensão cognitiva, faz medida precisa da burrrice, ao contrário de outras clássicas, tipo o Teste de Wechsler ou o Binet. Tem também novidades, como o Ãndice de Selvageria e o Civilizacional Bozozóico. Brasil e Hungria no topo de alguma coisa: monte de estrume.
O Brasil não deveria prender esse ser abjeto. Se isso acontecer, dará muita visibilidade a ele e fará com que a direita cresça e volte com mais força. Não deveria nem torna-lo inelegÃvel. A solução é fazer como fizeram com o FHC, Maluf e outros candidatos. Deixar com que eles mesmos voltem para tentar se elegerem novamente, com isso, surgirão novos outros candidadtos em potencial.
Ele, a besta, é uma pessoa extremamente religiosa. Coincidência não é.
Cana
O Brasil tem péssimos eleitores.
Destruir o bolsonarismo é essencial para a democracia brasileira. A direita e a esquerda travam um debate saudável e é bom que se alternem, mas extremistas devem ser banidos para sempre.
Terrivelmente mau presidente. E o Sigilo do Cartão de Vacina? Se não tomou, por
por que o sigilo? E se tomou a vacina, que feio! Enquanto instigava a população a andar sem máscara , fazer aglomeração... ! Graças a Doria teve vacina, por que se dependesse do ex, outra teria sido a nossa sina. Por falar em vacina!Teve um militar que tomou escondidinho. O general estava com medo do capitão?
Vai se afogar no próprio lodo que deixou pra trás.
Vamos deixar o bozzo voltar à inexpressividade. Dentro de uma cela.
Bolsonaro até parece Dagoberi, aquele personagem da série "loucademia de polÃcia". O homem atirava em tudo por qualquer motivo. Que mania desse cidadão por armas de fogo. Vade retro!
Já dizia um velho ditado dos tempos do Ronca: " Vc colhe o que planta ".
Podia ser julgado inelegivel.
O sonho do doido mais doido é assumir a direção do hospÃcio, nesse caso, reassumir.
Por que esse sujeito ainda aparece na primeira página?
Hitler escapou de um atentado de bomba. Bolsonaro não morreu do atentado à faca. Se esses atentados não tivessem falhados um monte de sofrimento seria evitado. Fazer o quê ?
No caso de Hitler se o atentado desse certo haveria mais sofrimento, porque provavelmente o nazismo seria salvo. Quanto à facada, me reservo o direito constitucional de descrer dela. Naquela lógica de "a quem aproveita o crime", o ex-presidente, que vive na Florida, foi o único beneficiado pela dita facada.
Uma bactéria perigosa : bolsonarus mentirosus . Esse canalha já deveria estar na prisão.
Prisão só aumentará seu capital polÃtico
Depois de se tornar inelegÃvel ninguém maus vai levantar sua bola. Em 8 anos, se
Em 8 anos deverá estar comendo capim pela raiz.
Não há mais ninguém de extrema-direita para concorrer com ele, é fato...
Não há pq não tem ninguém tão sem noção, tão men#tiroso e hipo#crita.
A direita no Brasil deve estar bem desorientada para estar adotando esse irresponsável como lÃder novamente. Eu acho ótimo.
A esta altura dos acontecimentos, não tem mais inocente útil: qualquer um que se diga liberal ou conservador e se alie ou apoie esse tras/te reacionário e fas/cista é cúmplice, é comparsa e sabe muito bem no que está se metendo. IncrÃvel que tenha tanta gente bo/çal e idio/tizada no Brasil, eu não tenho dó e nem simpatia, são criaturas desumanas que, tendo a chance, fariam o paÃs voltar à era colonial, séculos 17 e 18, sem sombra de dúvida. Esse pessoal tem de ser mantido livre longe do poder.
E que Belzebu e seus comparsas os levem para as Quintas dos Infernos!
Bem longe do poder
Vai ter que disputar o cargo de lÃder da extrema direita com os governadores do: Rio de janeiro, Minas gerais, santa Catarina, Rio grande do Sul e Paraná, será uma bela briga.
O sujeito é tão tosco que não percebe o quanto é um verdadeiro transtorno para a direita, inclusive a extrema direita. É seguido por incautos e crentes do absurdo. Acho improvável que novamente logre apoios nos espectros de direita com domÃnio partidário.
Tudo dependerá da economia
Transferência de votos é eufemismo para rachadinha eleitoral.
Carta fora do baralho. Amém
Baratas morrem sim, é só dar um pisão bem dado.
infelizmente, não ! baratas não morrem tão cedo .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > O plano de Bolsonaro para manter domínio e isolar rivais na direita Voltar
Comente este texto