Ilustrada > Geraldo Azevedo condena apoio de Elba a Bolsonaro e se ressente de Gal e Bethânia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alô, alô, senhor Ombudsman, se não estiver de férias saracoteando no carnaval, favor puxar as orelhas de quem escreveu e editou essa matéria com o artista Geraldo Azevedo. Estão querendo causar intriga do cantor com Maria Betânia, que está na chamada da matéria, e sequer é citada por ele na entrevista. E que história é essa de ilustrar a matéria com fotos do velório da dona Gal? A Folha virou mesmo folhetim.
Geraldinho é uma pessoa super generosa. Tolera Elba Ramalho e também Vital Farias, com quem dividiu o palco no show Cantorias (mais Elomar e Xangai), e teve que ouvir loas a Sérgio Moro e Lava Jato em pleno palco. O público, claro, não perdoou e vaiou o autor de Sete Cantigas para Ninar sem dó nem piedade. Eu inclusive, rs.
Sete Cantigas para Voar, claro, rs.
Geraldinho, você é gênio! Elba Ramalho, Regina Duarte e uma penca de fascistas são frutos da árvore apodrecida do sadismo. Nosso Nordeste é nação resistente, democrática e antifascista. E nossa bandeira jamais será nazista!
Sou petista desde a fundação; mais Elba pode defender o candidato que ela bem entender. Qual é a de Geraldo Azedo e Alceu falência? Estamos numa democracia!!!
Esses petistas a lá Quaquá são engraçados.
Eu entendo vc quando fala da democracia e a defende. De fato elas podem apoiar quem quiser. Mas o bolsonarismo jogou no ralo a antiga discussão polÃtica, na qual os contrapontos eram de ordem econômicas ou sociais. Estamos falando de negacionismo, de mortes de milhares, de perseguição à ciência e abuso de poder religioso... Não há como conviver...
Geraldinho Azevedo é Ãcone da música brasileira. Além de um caráter fantástico, insofismável. O qual a ditadura militar, não conseguiu dobrar com as as prisoes e torturas. O disco de 1977 é o primeiro enquanto disco solo. Dantes, penso que 1972, houve a gravação do antologico Quadrifonico junto com Alceu Valença. O jornalista com a sua manchete em negrito, lembra bastante o "NotÃcias Populares". Além de uns "copycola" no decorrer do texto né verdade?!
Bolsonarismo é uma doença que ainda precisa ser explicada pela ciência, pois, atinge pessoas que a gente jamais espera.
TÃtulo sensacionalista e texto desconexo. Parágrafos desconectados, sem um encadeamento lógico das ideias.
Em relação à s pessoas do meu convÃvio, incluÃdos parentes e amigos, que apoiaram ou apoiam Jair Bolsonaro, utilizo e sempre vou utilizar, sem medo de estar errado ou de me arrepender, a seguinte regra de conduta: como sempre me deixam incomodado, desconfiado e, sobretudo, extremamente entediado, delas busco me afastar sem margem para volta. Tem dado muito certo.
Geraldo Azevedo é expressão de primeira grandeza da música brasileira. Bem acima de Fagner, Alceu, Elba, Gal…
Realmente muitas amizades foram abaladas com a conversão de muitos aos desejos fascitoides
Concordo, da mesma maneira com aqueles que defendem ladrao!
. Convivência realmente abalada porque dialogar sobre anseios fascitoides é impossÃvel!
Que texto confuso...
Geraldo Azevedo é um exemplo. Se eu estivesse no lugar dele, a Elba jamais subiria num palco. Assim como todos os meu familiares e ex amigos que optaram pelo nazifascismo, não fazem mais parte da minha convivência. Quero essa gente bem longe da minha vida.
Familiares? Que absurdo!
Entre os músicos e artistas, Elba e Regina Duarte são excessões que confirmam a regra. E a regra está com Chico Buarque, Caetano, Gilberto Gil, Martinho da Vila, Geraldo Azevedo, etc...
Excelente músico, tem estilo musical diferenciado e de qualidade. Seu talento é bem maior do que sua divulgação nos meios de comunicação.
A elba andou um tempo jurando que tinha sido abduzida “ tem seus relatos ao vivo e a cores em vários programas “muito depois se declarou bolsonarosta . Uma ignorante in util .
Q vc tenha um Dia Branco
Xangai apoiou . Vc nao disse nada. E pelo q percebi vc nao apoia o novo governo. Então va compor algo.
O baixo clero apoia o Inominável por saber de sua condição secundária e da sua pequenês: quem são Theo Becker, Felipe sei lá o que, Roberto INjustus, Antônia Viúva de Marcos Paulo, Suzana ExÃmia Enganadora...
Geraldo Azevedo é muito bom. Até hoje tenho um vinil dele com Caravana, Em Copacabana, Novena, entre outras. Bom demais. Quanto à Elba, até hoje não consigo acreditar tamanha imbecilidade. Que decepção!.
Sempre fui fã das músicas de GAzevedo. São magnÃficas. Um tesouro nacional.
Ninguém apoia se não pensar igual . Ânsia desses que se dizem humanos e apoiam um que sabemos ser o capiroto .
Quem sintoniza com determinado polÃtico pensa como tal polÃtico... Aliás, o analfabetosmo polÃtico ajuda nessa missão de escolher a idade média como parâmetro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Geraldo Azevedo condena apoio de Elba a Bolsonaro e se ressente de Gal e Bethânia Voltar
Comente este texto