Mônica Bergamo > Tas defende fantasia de CQC na avenida e afirma que associação a Bolsonaro é 'conversa resolvida' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Amo o Tás. Visibilidade para o JaEra? Vários deram, não foi o cqc: foram vários fatores.
Foi quem pensou em si, em seu projeto pessoal de Poder. Fácil dizer que foi a lava jato e o cqc. O principal culpado é aquele que só pensou em si mesmo.
O grande cabo eleitoral do Bolsonaro foram as k gadas do PT.
Ledo engano! Esse paÃs sempre teve muitos fasc istas e conservadores. Eles só aproveitaram o momento. Em 6 4 já foi assim. Como justificar que um mil ico ganhasse agora a eleição em SP mesmo depois de quatro anos de Bolsonaro e setecentos mil mortes de covid ?
Marcelo Tas, CQC, BolsonaroÂ… a gente passa por cada uma.
Tas não foi o maior responsável pela vitoria do Bozo. Mas foi um dos muitos que prepararam o solo e regaram a planta que gerou frutos mortÃferos. Tem contas a acertar, sim. Não sozinho. O erro maior da escola de samba foi classificá-lo como "engraçado". Ele é chato demais.
Do Cqc lembro de uma matéria ou quadro que eles doaram um grande aparelho de Tv para uma Escola pública. Alguém da direção escolar ao invés de usar na usar na Escola, resolveu levar para sua própria casa. Mal sabia que o Cqc instalou rastreador na Tv e o autor do furto foi desmascarado.
O grande cabo eleitoral de Bolsonaro foi a Lava Jato. O CQC era só um programa que fazia humor ruim.
Esse Tas deveria ser esquecido pelos verdadeiros jornalistas. O cara é agente infiltrado dos EUA aqui no Brasil, conforme revelaram os documentos vazados pelo Snowden. Documentos dos estados unidos. E a subida do bozo ao poder foi planejada sim por uma grande rede estruturada. O cara venceu eleição com fake news aos montes, com apoio massivo das redes sociais q sozinho ele jamais conseguiria. Além disso, passou a visitar formaturas militares anos antes de ser eleito. Foi um projeto, não o acaso.
Eu assistia cqc na época. Todos os programas ou quase todos, tinham entrevista com o bozo. Parecia membro do programa. Tudo nos planos de fazer ele aparecer pro Brasil e testar sua popularidade. Tas fez parte desse projeto, pois, como lacaio dos estados unidos e defensor de seus interesses, estava obedecendo ordens. Vejam os documentos da Wikileaks. Não só. Alguns anos atrás vi entrevistas do Tas defendendo o governo do bozo e atacando Lula e a esquerda. Agora posa de santo...
Se o Tás tivesse pens
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Tas defende fantasia de CQC na avenida e afirma que associação a Bolsonaro é 'conversa resolvida' Voltar
Comente este texto