Charles M. Blow > DeSantis coloca minorias umas contra as outras como estratégia de poder Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Toda culpa de tudo que é ruim no mundo inteiro é de homens héteros e brancos.
Charles, meu caro, você não poderia estar mais longe da verdade...
Pelo visto não analisou as eleições de meio-termo. Creio que a ideologia do colunista impede que tenha uma crÃtica equilibrada. Nem tanto, nem tão pouco, mas ao menos com boa fé. Infelizmente, não é o que se vê da ultra-esquerda americana, tão ruim do que aqueles que diz combater, sempre propensa a histerias. Esses extremos realmente se parecem, não importa o pais de origem e são um desserviço à civilidade.
Um bozo que fala inglês fluente, estudou em Harvard e o escambau e come de garfo e faca. Só isso. Processo cilizatório deveria transcender as academias. A Alemanha nazista lotava um Titanic com sumidades intelectuais, filósofos, cientistas, músicos, profissionais, tecnologia... o que havia de "top" em civilização, na época... mas afundou, Algo demasiadamente humano aflorou.
Pelo que se vê, o candidato a novo Trump é pior do que o original.
Estratégia parecida com o que a extrema direita fez aqui, ao explorar em evangélicos pobres a visão conservadora contra a esquerda, contra o social. E também ai trazer alguns negros/pardos para suas fileiras racistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Charles M. Blow > DeSantis coloca minorias umas contra as outras como estratégia de poder Voltar
Comente este texto