Você viu? > Repórter beijado à força diz que não houve maldade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Depois o Bolsonaro que é machista... A mÃdia fica tão contida comum beijo no rosto de uma repórter e com um abuso deste de agarrar e beijar na boca fica passando pano...vergonha ....
Só prender, sem desculpas...
Se ela não for presa , está libe rado beijar as repór teres, lembro de beijo ,no Rosto, de uma repórter na copa que virou caso de pedido de p risão, perder o emprego , deportar etc, as mulheres têm que se posicionar pedindo pris ão para está a sse dia dora, se não os.que falam wue é mi mi mi estarão certos
Se um homem fizesse isso com uma mulher seria assédio. O contrário também, pois não?
Se fosse ao contrário. Como muitos já disseram. Aà seriam crime. Mas é crime. Os direitos não são iguais?
Essa estava possuida de amorrrrrrrrrrrrrr!
Essa desculpa vale para homem?!?
Houve maldade sim! Coloca essa mulher na cadeia!
Se um homem desse um "beijo roubado" ele seria acusado de es tu pra dor, teria o seu bom nome e imagem vilipendiados na mÃdia e redes sociais, mas como é uma mulher, então está tudo bem. Mulher pode tudo e não paga pelas consequências do seus atos, essa é a igualdade do fe mi nis mo.
Não é não, independe do gênero.
Quero saber o motivo de ela não ter sido presa em flagrante igual aconteceu quando beijaram a repórter da globo no rosto no dia do jogo do Flamengo. Vamos lá, cadê o MP nesta hora ?
Exatamente. A hipocrisia, as passadas de pano e o silêncio em termos de cobrança dos justiceiros são imensos. Esse caso o cara foi preso na frente do filho. Menor de idade.
Mas é uma inversão de valores dos in fer nos. Se fosse um homem que fizesse isso em uma mulher já estaria em todos os jornais, telejornais e mÃdias sociais do Brasil e do mundo. Mas como é de uma mulher com um homem, aà é brincadeirinha, foi fofinho, ela é "meio maluquinha", etc, etc....NÃO É NÃO P.
Por isso o Bolsonaro tem 50% dos votos...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Imagina se fosse o oposto...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Você viu? > Repórter beijado à força diz que não houve maldade Voltar
Comente este texto