Painel do Leitor > O que você deseja para a Folha em seus 102 anos? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João carlos Gonçalves de souza

    A Folha envelheceu mal . Nos 102 anos mantém a mesma opinião. Defesa de um neoliberalismo arcaico , onde menos de 10 % são favorecidos em detrimento do restante da população .

    Responda
  2. Jaime Souza

    A Folha está cada vez melhor (salvo por cartunista chulo de MS Paint, diga-se de passagem), a gente é que tem a mania de querer gostar de tudo o que lê. Por todas as vezes que eu te odiei, obrigado Folha de São Paulo! Antes este (nosso) diário agridoce e polissêmico do que uma Folha bonitinha mas ordinária. Um dia, flores - no outro, mertiolate. Isso é que é bom jornalismo! E tragam de volta a Denise Fraga como colunista, pelo amor de deus! Já basta não ser possível trazer o querido Contardo!

    Responda
  3. Ernaldo Francisco santos

    Que seja mais sensível e dê mais linhas ao "Erramos" de ontem, de hoje e...

    Responda
  4. ARNALDO BEGHELLI

    Que seja crítica -stricto sensu- e menos opinativa/partidária

    Responda
  5. Sonia Guimaraes

    O leitor inteligente exige jornalismo baseado em fatos e análises que respeitem os paradigmas mainstreams da ciência. Chega de ideologias.

    Responda
  6. Dirceu Aguero

    Que tenha outros 102 anos de existência! Parabenizo o grupo e todos os funcionários.

    Responda
  7. Laudgilson Fernandes

    Que a Folha se liberte da Faria Lima e veja que a miséria e a fome não deverá mais fazer parte da história deste país. Que realmente busque ser isenta e se transforme em uma empresa jornalística que mereça a admiração e o respeito de todos e não apenas daqueles que fazem da economia uma grande jogatina.

    Responda
  8. Marcelo Magalhães

    Que a folha assuma a responsabilidade ética com o jornalismo e não com interesses espúrios de panfletagem lobista para o mercado. Que ela tenha dignidade e trabalhe com respeito pelo homem comum e não trabalhe para os endinheirados promovendo cenários que os favorece. E por último, que tenha com referência o seu leitor e não o seu financiador.

    Responda
  9. José Valter Cipolla Aristides

    Que deixe de ser dúbia.

    Responda
  10. RENATA TEOFILO

    Que pare de ser tão apoiadora da ultradireita.

    Responda
  11. Paolo Valerio Caporuscio

    Que a fsp volte a ser como antes: qualidade,assuntos inteligentes,independente, séria ,equipes de verdadeiros profissionais ,visa respeito e cumprimentos de ética e sem sensacionalismos, não está baixaria que se transformou e submissa a uma certa emissora de TV que a degradou, o fundador e os leitores sérios e exigentes agradecem.

    Responda
  12. Andre Rizzo

    Com o direito de ser assinante há mais de 40 anos. Peço Folha, deixe de ser planfetária. Volte a ser o que vc era até uns 6 anos atrás. Que saudades de Clóvis Rossi, Gilberto Dimenstein e tantos outros.

    Responda
  13. Dirceu Moraes

    Parabéns pelos 102 anos da Folha mas que tomem posição em favor da democracia depois de quatro anos de retrocesso no governo anterior é preciso que o jornal tenha a decência de respeitar o governo eleito.

    Responda
  14. LUIZ SILVA

    Que melhore. Pois o jornal cada ano está pior.

    Responda
    1. JOSE GERALDO S DE CASTRO

      Olá Luiz! Todos nós pioramos e melhoramos a cada momento... cabe a Vossa Senhoria ser um " pouco melhor" e detalhar o que " de pior" a Folha ficou....

  15. LUIZ SILVA

    Que melhore. Pois o jornal cada ano está pior.

    Responda
  16. Neli de Faria

    Parabéns pelos cento  dois anos de glórias. Rumo aos duzentos anos. Pena que não estarei aqui para  felicitar e festejar.

    Responda
  17. PAULO CESAR LOURENCO CASSAO

    Vida longa, muito longa, com sucesso, pois a Folha conta a nossa história com a maioria das notícias bem escritas e coerentes capazes de ser entendidas por todos seu leitores. Também, que ela seja imparcial e pronta para receber críticas justas e injustas e nunca se ajoelhe para quem tentar “calar” seus objetivos: tornar um fato em notícia.

    Responda
  18. Renato Polli

    Desejo que tenha sucesso pro futuro, que saiba fazer a autocrítica, não apenas do passado, mas do presente também. Que trate seus jornalistas, responsáveis por seu sucesso, com a dignidade que merecem. E que nos próximos 102 anos honre seu lema e deixem de ser um panfleto da Faria Lima para ser, verdadeiramente, um Jornal a serviço do Brasil.

    Responda
    1. Renato Polli

      Um forte abraço ao grande Jânio de Freitas!

  19. maristela ramos

    Gostaria que a folha fosse imparcial e fizesse um jornalismo mais investigativo A folha sempre deu uma guinada à direita, né?

    Responda
    1. Neli de Faria

      Se a Folha desse Guinada para qualquer lado, direita, esquerda, centro, situação, oposição, monarquia ou República, não gastaria meu dinheiro em assinatura há trinta anos. Por isso, todo ano renovo minha assinatura. Digo muito à vontade, porque o único presidente que elegi foi fhc em noventa e quatro, em noventa e oito votei para o Zé Maria do pstu; e em vinte e dois, pelo Ex ser terrivelmente mau presidente , votei para lula, se fosse só mau presidente anularia, como o fiz em dezoito.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.