Marcus Melo > O carnaval da política e o maior bloco do mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Esses blocos são de fantasia. A Dilma tinha um desses, e não consegui num um terço dos deputados para segurar a cabeça no pescoço.

    Responda
  2. André Silva de Oliveira

    Excelente coluna! Gostei da referência à campanha permanente do presidente Lula e também ao pernambucano e grandioso Galo da Madrugada!

    Responda
  3. Wilson Junior

    Eu avisei tanto, bolsonaristas votaram nestes políticos para ajudar o Jair a governar e acabaram dando ao Lula o poder supremo de governar sem oposição. Eu votei e só voto no partido Novo 30.

    Responda
    1. Wilson Junior

      Muito bem Manuel Iluminado, que então?

    2. Manoel Cardoso

      Partido novo. Aí meu Deus, quanta ingenuidade. Os políticos calçam 40. Aguarda que vai terminar votando no partido super novo.

  4. Marcos Benassi

    Eita, sô, o presidencialismo de cooptação dá em cada mistureba que é, no mínimo, de difícil digestão. Pelos métodos para sua obtenção e pela discrepância das motivações intrínsecas, tantas delas pouco republicanas. Mas qual bolo diferente assar com esses mesmos ingredientes, formas e forno, Marcus?

    Responda
  5. Nelson Vidal Gomes

    Os primeiros movimentos do novo governo do PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) são no sentido da maior aquisição de poder possível, ainda que em prejuízo do desenvolvimento nacional, provam-nos a tentativa de mudanças na Lei das Estatais e na gestão das agências reguladoras. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  6. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Que bloco é esse? Apoia o quê? O governo Lula? Esse articulista não lê a Folha. Se lesse, saberia da enorme dificuldade do Governo Lula em conseguir apoios no Congresso.

    Responda
    1. Manoel Cardoso

      Politico é movido a dinheiro e poder. Não importa ética e moral.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.