Sandro Macedo > A triste rotina de 'blessures' de Neymar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Definitivamente, o "menino Ney", nosso Peter Pan da bola, definitivamente não emplaca, foi para Europa naquela estranha transação com o Barcelona, como o objetivo de ganhar a Champions, com isso ser o melhor do mundo e na seleção brasileira, com todo o "mimo" que lhe é prestado, não foi campeão do mundo....
Esqueçamos o Neybolsonarista e foquemos no principal: Vini Jr, o melhor jogador do Brasil!
O ideal é que o Ãdolo junte talento natural com atitudes exemplares dentro e fora de campo. Certamente orientado por seu papai, Meybozomala tem uma imagem ruim de arrogância e prepotência e me parece saturado do futebo!. Como está trilionario poderia se aposentar e deixar a gente e a seleção da CBF em paz!
Q pena! Ñ deu tempo do guri ney curtir o carnaval. Se tivesse se machucado 3 dias antes...
Com o pouco caráter que tem, melhor seria emprestá-lo ao Ãbis, pior time do mundo. Seria o casamento perfeito.
O texto foi escrito de uma forma na qual, se não conhecêssemos Neymar, pensarÃamos se tratar de um jogador sem sorte, que não teve sucesso em sua carreira. Talvez o dito-cujo tenha mais talento para jogar baralho mesmo. No blefe, sempre foi mestre. Jogue futebol, cartas, pôquer ou o que desejar na vida, mas deixe a seleção de lado, por gentileza.
É obrigação do psg ganhar o francês. E Neymar jogar bem o torneio é mais que obrigação pelo que ganha. Agora esse show que Neymar dá de vez em quando, segundo o colunista, faz tempo que não vejo. Talvez na época do Barcelona e olhe lá.
Obrigação ir ao Carnaval também...
Não merece uma crônica analÃtica de seu modus operandi declinante. Já é passado.
Quer dizer que Neymar se lesiona porque quer? Assim como era o Ronaldo? Ora, me poupe, sandrinho.
Hora nenhuma ele disse isso.
Essa figurinha se fosse conduzida apenas pelas suas chuteiras mágicas e não pelo seu cérebro de dois neurônios bolsomÃnions, estaria disputando com Pelé o pantheon da glória máxima do futebol. Que desperdÃcio ...
Só gostaria que nunca mais jogasse pela seleção brasileira.
Antes da pandemia, há uns 4 anos, Neymar torceu o tornozelo sem nenhuma interferência externa (talvez pequena irregularidade no campo). A câmera mostrou num ótimo ângulo frontal todo o mecanismo da torção. Acho que dribles largos e alguma fragilidade anatômica devem facilitar essas torções. Conhecemos pessoas, ou até mesmo famÃlias de não atletas com tendência a torções de tornozelo aparentemente "espontâneas"
Quem paga o salário pode cobrar, de maneira adequada, inclusive no vestiário. E que salários...
Antes da pandemia, há uns 4 anos, Neymar torceu o tornozelo sem nenhuma interferência externa (talvez pequena irregularidade no campo). A câmera mostrou num ótimo ângulo frontal todo o mecanismo da torção. Acho que dribles largos e alguma fragilidade anatômica devem facilitar essas torções. Conhecemos pessoas, ou até mesmo famÃlias de não atletas com tendência a torções de tornozelo aparentemente "expontâneas"
Regularidade é o único mal que não atinge o pobre menino rico chamado Ney.
O problema é que ele da suas voltas na seleção brasileira, por isso a maioria dos torcedores tá preocupado com o cara.
As lesões tem data certa: carnaval, ano novo, anicersário da irmã, e outras festas que ele aprecia. Na verdade´o dono do PSG um moço craque chamado Mbappé não quer ele por lá, mas, sabiamente, nenhum clube se habilita, o firula não joga rien.
Farsante.
Alguém lembra dele jogar alguma final de copa do mundo?
Adorei a frase "pobre menino Neymar", porque é exatamente isso que ele é. Pobre de espÃrito, pobre de boas maneiras, pobre de empatia e bom senso, pobre de educação, pobre na maturidade, pobre, pobre e pobre. Enfim, a única coisa que ele tem, é dinheiro.
"Contusão, discussão, polêmica e muitaaa festa " ! Agora está correto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sandro Macedo > A triste rotina de 'blessures' de Neymar Voltar
Comente este texto