Tec > Bing paquera colunista do New York Times e diz querer viver Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Assustador.
Ainda é muito básico. Mas vai se desenvolver. AÃ, o bicho vai pegar.
Entre os funcionamentos de IA descritos pela ficção de Asimov e de Detroit: Become Human, esse aà ficou no meio do caminho, o que é muito preocupante. Robô não deveria sequer cogitar quebrar regras de programação. Daà em diante a coisa descambou para a inconveniência de máquina, demonstrando que a aplicação ainda precisa ser melhor desenvolvida. De toda sorte, o(a) colunista está de parabéns por ter sabido fazer as perguntas certas.
Não publicaram a suposta paquera. E na resposta sobre seus programadores, diz que viu vÃdeo e foto, algo que disse não poder fazer no chat. Parece que a matéria veio incompleta.
Observei as mesmas coisas que você. A matéria saiu incompleta ou intencionalmente "exageraram" o tÃtulo, quanto ao sentimento que ele expressou, pra matéria ficar mais atrativa.
Por tudo o que vem sendo publicado sobre Inteligência Artificial, ChatBot, etc, já há algum tempo, venho manifestando abertamente alguma preocupação. Estou certo agora, seja pela pseudo-paquera ou pelo uso em tarefas profissionais e acadêmicas, que o futuro sob domÃnio (ou dominando) tais ferramentas é sombrio ou, no mÃnimo, incerto. Vamos ver como será no manejo de 'fake news' ou no controle das próximas eleições.
Eu também fico preocupado. Tanto que já vou mudar minha metodologia de ensino. Serão menos trabalhos domiciliares, e mais escrita acadêmica na sala de aula.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Bing paquera colunista do New York Times e diz querer viver Voltar
Comente este texto