Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rubens Koth

    Como existem vários órgãos federais autônomos, então todos eles deveriam ter a mesma regularização. Mas no caso do BC, atualmente os estudiosos de economia tem sugerido algumas alterações para um melhor avaliação sobre suas políticas. Uma das sugestões é a criação de um órgão independente que possa avaliar as políticas monetárias sob um aspecto mais amplo do que o financeiro e regulatório, isto é, sob um aspecto social e principalmente no combate às desigualdades econômicas.

    Responda
  2. Luiz Antonio Sypriano

    Essa ideologia da "neutralidade" já foi há muito tempo superada; ainda mais nas instituições do Estado. Uma vez que a relação economia-política não estão suplantadas; mas, fazem parte do mesmo jogo de poder. O Deputado tem boa vontade; mas, pouco tino para a realidade dos fatos.

    Responda
  3. alex carvalho

    Acho que o presidente do BC campos neto deve continuar sua meta de juros altíssimos, o maior do mundo, para inviabilizar o sucesso dos negócios no Brasil e com isso o Jair messias voltar nos braços do Presidente do BC ao Brasil. E o presidente do BC se tornar o vice da chapa jair Messias. E viva deus patria a família!

    Responda
  4. Lucas Alves dos Santos

    Olha o partido e... pronto. Surpresa nenhuma que defenda censura.

    Responda
  5. Antônio Alencar

    Só assim ficamos sabendo que o Ceará tem esse deputado. Pense numa inutilidade.

    Responda