Ilustrada > Como evangélicos, de 'Vai na Fé' a cinema, ganham espaço e exorcizam os estereótipos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O autor esquece de lembrar que uma das maiores bilheterias do cinema nacional, o filme Os Dez Mandamentos, produzido pela Record, tinha ingressos esgotados e salas vazias, um claro indÃcio de lavagem de dinheiro.
Esse texto é absolutamente imbecil. Tenho evangélicos tradicionais como parentes e dizer que existe uma "visão estereotipada" é simplesmente desonesto e ridÃculo. Expulsam crianças gays de casa pra morrerem de fome na rua, desviam dinheiro público como ninguém dentro das igrejas, elegendo prefeitos e vereadores próprios e inventando ongs que só existem no papel, festejam assassinato de travestis (vi dezenas de vezes, desde pequeno) e odeiam católicos, espÃritas, candomblecistas e tudo mais.
Este artigo é tudo que o Juliano Spyer quisera fazer, mas não é capaz. Há muitas vertentes no pentecostalismo? Pode ser, mas a predominante é a dos "bispos" picaretas e de extrema direita, aos quais o Bozo deve a eleição e a quase reeleição. Temo que a abordagem das outras vertentes mude o foco das que realmente influenciam nas decisões polÃticas, que são as mais reacionárias.
Os estereótipos dos evangélicos são criados por eles mesmos, que seguem pastores midiáticos e idolatram um "mito" de extrema direita
No Irã misturaram religião com PolÃtica e dai virou um Inferno. Aqui estão tentando também.
Pertencimento é a liga da ilusão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Como evangélicos, de 'Vai na Fé' a cinema, ganham espaço e exorcizam os estereótipos Voltar
Comente este texto