Painel SA. > Kim Kataguiri quer dar voto para morador proibir bloco de Carnaval e festa de rua Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma década e pouco atrás, fizeram plebiscitos em algumas cidades para saber se queriam presÃdios federais. A população não quis em várias cidades. Depois reclamavam que a polÃcia prendia e o juiz soltava. O nÃvel de estupidez deste cidadão, que se elegeu com os votos de outros estúpidos, só pode resultar neste tipo de proposta. Trata-se de mal formado e oportunista. Da turma de brasil para lerdos.
Esse deputado é um mal-comido!
É a mesma ideia daqueles que não querem metrô em seu bairro porque atrai "gente diferenciada".
Cria um principio que , aprovado, poderá ser estendido a feiras livres, construção de edificações, shows ao ar livre , barulho de britadeiras, calçadas para pedestres, outdoors, passeio com animais, sirene de ambulância, tudo que incomodar ao morador. #contemironia.
Da Série: Patriotas que odeiam tudo que é do Brasil. E ainda mais mostra ser donzelo
o já experiente deputado notabilizou-se por apresentar projetos exóticos, concebidos somente para atrair fugaz atenção da mÃdia. É um projeto oportunista, similar à queles destinados a controlar preços de produtos em áreas de desastre, apresentados por novéis legisladores ansiosos em não submergirem no bloco dos esquecidos pela mÃdia, mais conhecido como baixo clero.
O melhor lugar para passar o carnaval é num pronto-socorro, vendo gente com estupor alcoólico, gravidez sem pai identificado, traumatismos por acidentes e brigas.
Patético deputado, V. Exa tem demonstrado que não sabe mesmo o que faz. Primeiro, o projeto de lei que proÃbe a criação de moeda única, ou comum, no Mercosul . Não é caso de proibir de antemão, mas de não autorizar se proposta for. Agora, quer regular o uso das ruas?! Não é competência do Congresso, doutor. É competência das câmaras municipais, obedecida a CF, que garante livre exercÃcio de reunião. Vá estudar, e pare de passar vergonha l
O imbecil quer acabar com a oportunidade mais democrática de todos celebrarem de igual para igual nas ruas da cidade. A rua é de todos e tem que ser ocupada. Vai dormir, Kin.
Carnaval, uma vez por ano, não pode, mas as gritarias patrocinadas pelas igrejas evangélicas, todos os dias, em cada esquina, aà pode. Deputado, não é com essa proposta que você vai ter seu minuto de glória. Há coisas mais importantes a serem feitas.
Gostaria que Kin tivesse a coragem de propor um plebiscito propondo o fim das pensões das filhas de militares.
Os blocos e outros desfiles deviam ocorrer nos grandes corredores, as tradicionais avenidas, quase todas comerciais que ficam à s moscas no carnaval. Samba avenida, carros no bairro (ou em casa!). Agora, carnaval é sempre polÃtico, então a lei já nasce morta.
E Mônica Bergamo dando espaçoÂ… DifÃcil!
Parabéns Kataguiri! Já não é sem tempo que os pagadores do carÃssimo IPTU tenham o direito de não ter que assistir a baixarias, ter seu muro sujado e urinado, suas plantas destruÃdas, seu direito ao sossego, ou mesmo ao trabalho em paz desrespeitado. É muito fácil e conveniente se fazer carnaval na porta dos outros!
Não gosta? Muda de casa!
Quando penso que pode existir vida inteligente na direita, uma reportagem como esta me leva novamente à estaca zero.
Total! Tem futuro o deputado. Atento.
Será que serviria de base para criar um sistema de consultas à população para cada penduricalho que os legisladores ganham, que, em muitos casos, são isentos de IR e ainda permitem extrapolar o teto constitucional?
É inacreditável que um rapaz despreparado, pretensioso e oportunista tenha conseguido se reeleger Deputado Federal. Estude História do Brasil e depois reflita sobre a sandice desse seu projeto.
Sr. Kim, é melhor apresentar um projeto pra acabar com as desigualdades sociais. E aproveita o feriado de Carnaval pra estudar História do Brasil. O resto é conversa fiada.
E existe manifestação mais barulhenta do que a de polÃticos? Armam um palanque em frente sua casa e tome barulho. Vá te Katar(guri).
Para quem não se importa com carnaval de sábado até quarta na porta, tudo bem. Tranquilo.
Sujeito cretino e desocupado, esse deputado!!!
Silêncio nas cidades está cada vez mais raro. O Carnaval é uma festa linda e rica em sua manifestação e diversidade. Mas só quem é morador dessas áreas sabe o incomodo que é. Acho que os blocos deveriam acontecer em locais especÃficos como o desfile das escolas de samba, que acontece nos sambódromos. Respeito quem pensa diferente. Mas a proposta, embora mal formulada, tem fundamento.
Se o Carnaval da sua rua incomoda, você tem o ano inteiro pra mudar ou pra comprar um pacote turÃstico pra outro lugar. Não há nada qcte obriga a ficar aÃ.
Proponho eliminar queijo (?) catupiri da pizza de catupiri.
Pqp, deixa o povo ser feliz! Carnaval é apenas uma vez por ano e ainda querem encher!
AÃ malandro, apresenta um pra recall de parlamentar q apresente projeto ridÃculo e imbecil.
Pautas de costume ainda sobrevive. Que atraso essa direita ignorante que só lê um livro na vida. Vá ler um outro livro, ó deputado das trevas.
Todo ato é um ato polÃtico, inclusive os blocos de Carnaval. Falta do que fazer a gente sabe que os deputados têm de montão, Kataguiri poderia usar os neurônios para algo mais útil.
Meu Deus, que ideia ridÃcula. Não tem mais nada para fazer em São Paulo?
Um projeto sem importância nenhuma de autoria de um polÃtico sem importância nenhuma. Vá trabalhar, deputado.
O MBL é tão ruim qto o bozismo. Cambada q defende exploradores de mulheres em situação de fragilidade. Cambada q ajudou a eleger Bozo. Kim q é a favor da legalização de partidos nazistas, deixou claro q em sua opinião a Alemanha errou em proibi-los. Cambada, vergonhosa cambada q ajudou a fomentar o fascismo no Brasil.
.... o congresso poderia dar voto para morador proibir o volume das caixas acústicas em cultos de igrejas evangélicas em todo o paÃs!!!... além de se ter 6, 7, 8 igrejas por rua eles fatiam os dias e as noites da semanas para ecoarem suas canções desagradáveis, altÃssÃmo volume de som, tipo evento ' rave', balada!... tão desagradável este daÃ!... e mais desagradãvel que este inútil deputado são as canções destes pastores inúteis de igrejas evangéliocas mais inúteis ainda!!!... Insuportáveis!!!!.
Este deputado só poderia ter vindo desta coisa chamada MBL. Dar poder de voto aos moradores e no final, o Prefeito (polÃtico), pode derrubar a decisão. Ele já deve estar se imaginando Prefeito de alguma cidade e de quantos votos perderia caso algum bloco fosse proibido de desfilar por votação dos moradores.Defintivamente nada é sério vindo deste tal MBL. Coisa mais sérias e importantes para o Senhor se preocupar Deputado. Honre os nossos impostos que pagam seus polpudos vencimentos.
Não tem o que fazer né deputado ?
Tem meu apoio e voto
Se ele propusesse um plebiscito para acabar com as vergonhosas pensões das filhas de militares só não teria 100 de aprovação porque as "Reginas Duarte" teriam direito a voto .Essa desfaçatez vem do tempo da guerra do Paraguai,quando os pais morriam na guerra e as mulheres não trabalhavam.
"E ainda fica empatando, não brinca nem deixa a gente brincar!", dizia um antigo samba que foi gravado pela Cristina Buarque. Lembrei dele agora! rs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Kim Kataguiri quer dar voto para morador proibir bloco de Carnaval e festa de rua Voltar
Comente este texto