Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JORGE CESAR BRUNO

    "Mulher de Sorocaba", nem no titulo da reportagem, ela consegue alguma relevância! Então a submissão lhe cai bem! Triste isso!

    Responda
  2. Sandra Losa

    Ela quer opinar sobre os outros mas não aceita que opinem sobre ela. E se ele não tivesse dinheiro ou se ela não estivesse casada? Ela ficaria em casa sem trabalhar se ele não quisesse ou seria submissa ao pai ou ao irmão? É cada papo, viu?...kkkk...alienação total.

    Responda
  3. Marco Aurélio Mello

    Se ela é feliz assim, que assim viva. Vejo gente, principalmente de esquerda, dizendo que é preciso respeitar as diferenças, mas, quando a diferença não condiz com a ideologia dessas pessoas, não poupam críticas e ataques. Deixem a moça viver a vida dela como bem entender.

    Responda
    1. Sandra Losa

      Pela notícia quem iniciou opinando sobre os valores dos outros foi ela.

  4. Camila Sousa

    Não sei a respeito dessa moça, porque não fazia ideia quem era o casal.. mas conheço "aos montes" gente que adota uma ou outra pauta meramente de costume para se dizer cristã, e esquece toda a essência do cristianismo do amor ao próximo, do cuidado com os pobres, do pacifismo.. vide tantos bolsonarentos

    Responda
  5. Daniel Nunes

    Não deveriam escrever a expressão Bíblia com o bê minúsculo. Trata-se de um substantivo próprio. Desde o fundamental aprendermos que as palavras assim devem ser escritas com a inicial maiúscula. Bíblia significa conjunto dos livros sagrados do Antigo e do Novo Testamento. Daí as palavras Escritura e Sagrada Escritura deverem ser escritas também com maiúsculas, conforme está no Aurélio. Não precisaria, porém, nada disso: bastava serem respeitosos com a fé e a devoção de milhões de brasileiros.

    Responda
    1. Jorge Diaz

      a biblia é boa para apertar o fino

  6. Alcides Castro

    Se ela está feliz assim, magavilha!

    Responda
  7. Esleide Gomes

    Essa garota não deve saber, que se não fosse por feministas lutarem pelos direitos das mulheres no passado não muito distante, ela não abriria a boca, emitiria opinião, votaria ou trabalharia. Apenas pariria e ficaria caladinha. Submissão.

    Responda
    1. Sandra Losa

      Não estaria usando a roupa que está se as feministas não tivessem queimados os sutiãs. Essa mulher perdeu o bonde da história, se é que prestou atenção nas aulas de humanas no colégio.

  8. Marcelo de Souza

    Já que aprendeu com a Bíblia, usa este ensinamento: "vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me" (Mateus 19:21). Vamos ver se sem dinheiro, a submissão continua.

    Responda
  9. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

    Essa é devota da Damaris...

    Responda
  10. Ana Maria Rocco

    Segue o livro escrito por homens há 2000 anos. Como nós mulheres conquistaremos direitos iguais dessa forma? Esposa de homem rico, que tem "a vida de conforto ganha" prestando um desserviço às mulheres que trabalham pelo seu sustento, quase sempre com jornada dupla. Lamentável.

    Responda
  11. Eládio Gomes

    Que patética! O dinheiro, e não a religião, é capaz de fazer algumas pessoas se prestarem a cada ridículo...

    Responda
  12. ANDRE BARRETO

    As pessoas estão mesmo emburrecendo. Quanto mais o conhecimento se torna disponível, mais as pessoas optam pela ignorância. Eis o nosso paradoxo.

    Responda
  13. Marcos Horvath

    Está certíssima! Enquanto as feministas de cabelo azul e suvaco peludo rosnam, ela vive a sua vida em paz e feliz.

    Responda
    1. Ana Maria Rocco

      Interessante, as feministas que conheço fazem ou fizeram depilação a laser, frequentam os melhores salões de beleza, têm carros caros e maridos/namorados inteligentes e bem apessoados. Isso tudo acompanhado de bons empregos e faixa salarial alta, claro, pois pagam suas contas. Não que haja algo errado em ser descolada, ter cabelo colorido e se negar a sofrer a dor da depilação, questão de opção de estilo.

    2. joão moreira

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  14. Erivaldo Pereira de Lima

    Invertidos, desvairadas, desajustados e com famílias desestruturadas detestam famílias bonitas, ajustadas, educadas e bem sucedidas. Viva a família!

    Responda
    1. joão moreira

      E viva a família lindinha, loirinha, onde o menininho veste azul e a menininha veste rosa!!!! E o paí cuida de todo, afinal é para isto que temos o Pátrio Poder!

  15. MARCELIA GUIMARAES PAIVA

    Que situação terrível.

    Responda
  16. Jeane Jesus

    É engraçado que não aceite a opinião de outros, mas quer incutir os seus valores como certos a outras pessosas, para mim isso é hipocrisia! O que diz a Bíblia sobre isso?

    Responda
  17. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Ela eh filologa. Da nova interpretação ao vocábulo submissão. E o marido esperto incentiva a cerva serva .

    Responda