Mario Sergio Conti > Opulento e extravagante, filme indiano 'RRR' desarruma o cinema colonial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ofuscam Fred Astaire e Gene Kelly... Rapaz entrou um hacker ? Confesso que não assisti ainda mas soa como: viu aquele jogada daquele menino?, as vezes ofusca Pelé e Maradona. Rapaz entrou um hacker aà ?
Será que me cansarei tão rápido do filme como da crônica ?
Xiiiiiii, Conti, dou conta não, contá procê... Não sou nem remotamente tão cinéfilo ao ponto de me aventurar nessas narrativas de bolywood - nunca me esforcei muito, óbvio. Também aquelas do cinemão chinês, não dá pé. Quem sabe na próxima encarnação? Até lá, vou ficar na minha miséria mental colonizada. Valeu!
O rema do filme não é o herói e o traidor, com certeza... Um tema,seria os diferentes caminhos para alcançar a liberdade é justiça
Só gostei de 3 musicais em toda a minha vida: os clássicos Singin' in the Rain e Les Parapluies de Cherbourg e o cru Dancer in the Dark. Por algum motivo, acho-os sempre insofrÃveis - assim como os filmes da Disney: tenho horror a ambos, desde criança. Preferia assistir aos filmes do Jafar Panahi e do Abbas Kiarostami e os documentários do Yann Arthus-Bertrand (todos no Futura), comendo misto quente.
Fiquei interessado. Sempre apreciei produções minimalistas!
Mario! Veja Manhãs de Setembro.
É coisa linda!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mario Sergio Conti > Opulento e extravagante, filme indiano 'RRR' desarruma o cinema colonial Voltar
Comente este texto