Equilíbrio e Saúde > Lula vai se vacinar em abertura de campanha de vacinação na segunda (27) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Senhoras, o nome disso é bipedismo, suporte do organismo em dois pés, caracterÃstico do hhhoomo sapiens. O Bozo, Quadrúpede-ex-Chefe, não era daqueles que compartilham dessa caracterÃstica anatômico-funcional. Agora, a presença do seu Luizinácio pode, certamente, desestimular os Bozolóides a se vacinar, a se considerar seu comportamento pregresso. Embora pudesse ser indiferente à coisa - não quer, não tome e vire-se - no caso da epidemia, é difÃcil aceitar a baixa concidadania.
Boa, Lula. Vamos tentar dar um basta a essa era bolsonarista de uma já tão triste memória.
Vacinas que precisam se repetir n vezes num curto perÃodo de tempo podem ser consideradas eficazes? Alguns vacinados com quatro doses foram a óbito ou tiveram sequelas graves e outros, até trabalhando na linha de frente não se vacinaram com nenhuma dose e não foram contaminados. Como explicar isso? Me refiro a fatos reais e não ficção
Além de ter acompanhado pessoalmente os casos que citei, desde o inÃcio da pandemia houve 37 mi casos detectados de covid, dos quais vários se referem a mais de uma contaminação, o que daria um num bem menor. Como a população brasileira é 214 mi, sobram 177 mi não contaminados. 182 mi tomaram só uma dose, que não imuniza nada, e portanto temos 37 mi que não tomaram vacina alguma, nem sequer a primeira
Informe-se antes, até mesmo para indagar...
Parece-me que você se refere àquilo que, em português, chama-se "exceção". Há outra expressão que também é relacionada: acaso. Ah, outra ainda, sorte. De resto, a regra é: sem vacina, sofre-se mais, morre-se mais e contamina mais ao outro. Dicionário é uma beleza, não é? Ciência também.
Fake news! De onde tirou essa informação? Cadê a fonte dos seus falsos dados?
O velho está flertando com o perigo. Tem que ser a Chinesa ou soro fisiológico senão vai abotoar o paletó de madeira.
A senhora é um amor, dona Rosa. Vai que vai.
Ô Rosa não faz assim...esse é o modo ódio de agir que saiu de moda neste governo! Viva a ciência e viva a vacinação que previne inúmeras doenças!
É o mÃnimo esperado de qualquer governo. Não obstante, até pelo necessário contraponto ao negacionismo que campeou, faz-se necessário outorgar todos os ecômios, elogios e louvores à postura do atual governo. Viva a ciência!
Vacinar contra malcaratismo?
No dia em que houver, o Bozo não tomará, pode estar certo. Ele adora o próprio e o alheio.
Pois é, coisa que seu mito não fez!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Lula vai se vacinar em abertura de campanha de vacinação na segunda (27) Voltar
Comente este texto