Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Monteiro

    Tempo que o povo usava o verde e amarelo , para lutar pela volta da democracia plena e direito de escolher o presidente do Brasil pelo voto direto e democrático .

    Responda
  2. João Ramos de Souza

    No comentário que acabei de enviar não há nenhuma palavra ofensiva, que sugira moderação. A não ser que o algoritmo interprete como tal as palavras que compõem o meu nome. Peço a intermediação do moderador.

    Responda
  3. João Ramos de Souza

    É frustrante que, 40 anos depois das "diretas já", quase outro tanto depois da saída dos militares do poder e 35 desde a promulgação da Constituição de 1988, ainda estejamos andando em círculos. Por muito pouco, um político obscuro, misógino, atrasado, que faz da apologia da vio/lên/cia método de ação politica, não conseguiu a reeleição. Ainda temos que discutir o tal "poder moderador" das Forças Armadas, que não está no art. 142 da Carta, nem em lugar nenhum. Mas a extrema direita diz que sim.

    Responda
  4. Rubens Goulart

    Uma pancada pros bozobobos

    Responda
  5. Maria Aparecida Silva

    Nossa, não escola nunca apareceu essa história. Hoje com o meio de comunicação temos mais clareza dos fatos. A Democracia foi a melhor coisa que aconteceu no Brasil.

    Responda
  6. Marcos Antônio

    Dr. Sócrates e outros sempre serão lembrados !

    Responda
  7. Marcos Antônio

    "Ganhar ou perder, mas sempre com Democracia". Recentemente maus perdedores queriam (e ainda querem) golpismo, autocracia e ditadura.

    Responda
  8. Augusto Ribeiro

    Flamenguista com orgulho. Lembro de tudo relatado, mesmo sendo criança na época. Deixo meu abraço a toda a torcida corintiana, que certamente também se orgulha de expoentes daquela época! Jogadores diferenciados que sabiam defender causas importantes. Viva a Democracia!

    Responda
  9. niemeyer franco

    Mais uma reportagem mostrando que nossa democracia é frágil. Culpados? Óbvio, as FFAA e seus militares doentios por um regime entranhado nos seus ensinamentos - únicos ensinamentos que somente eles entendem. Ensinamentos atrasados, perniciosos.

    Responda