Equilíbrio > Whey protein é queridinho nas academias, mas requer acompanhamento; entenda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ei Folha, faltou consultar diferentes profissionais de saúde. Suplementação proteica em idosos deve ser cautelosa, visto a perda de função renal mais comum nessa faixa etária.
Onde está o cuidado com esta substância? Não há risco ?
Proibido citar percentuais de massa gorda e massa magra. Pela moderação. Não faz sentido neste assunto.
A recomendação de determinada quantidade deprote[ina por quilo de pesocorporal é confusa. Nosso peso se divide em massa magra, massa gorda e massa óssea.Dois indivÃduos de mesmo peso podem ter diferente massa muscular. Um de 90 kgs, com 25% de gordura corporal deve tomar a mesma quantidade de um com o mesmo peso, mas apenas 13% de gordura? No caso, este ultimo tem muito mais massa muscular que o primeiro. Necessidade maior, portanto, de mais proteÃna diária. Óbvio ,não?
Um produto que só tem vantagens? Será mesmo? O nome disso é jornalismo? Será que o ombudsman da Folha viu essa matéria? Eu pago um jornal para ser informado, e não enganado.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Pois eu tenho que ouvir dos meus alunos, magrelos e playboys de 16 anos, que sem o whey eles não alcançam a dose necessária de proteÃnas para a academia deles kkkkkkkkkk. Tudo muito bem "fundamentado" por instrutores de rede social.
Os rins choram Â…
Até os prós e contras pareceu matéria paga. Será que ninguém mediu tgo e tgp de uma única pessoa entre a primeira vez a 20 anos atrás e hj? Com a palavra os universitários. No embalo do consumo, as academias indicam também outros subprodutos. Tive dificuldades pra lidar com isso, quando meu filho tinha 17 anos. Comparável a uma droga viciante!
Gama GT
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Whey protein é queridinho nas academias, mas requer acompanhamento; entenda Voltar
Comente este texto