Comentários para:

Pouco a pouco

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Rosa

    Fazia tempo que não lia um editorial coerente na folha. Pararam de enxergar pelo em ovo com a política econômica do governo?

    Responda
  2. Marcos Antônio

    É excelente ser dono de um Partido.

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    Infelizmente esta quantidade de partidos é uma excrecência monumental. Uma lei absurda em criar tantos partidos e é na verdade s siglas partidárias para satisfazer as vontades egoístas de seus donos , com muitas benesses e regalias . Uma reforma necessita ser feita, não precisamos de tantos partidos que fazem a governança refém deles e tornando a governabilidade quase insustentável . Talvez no máximo 5 (cinco) já estariam de bom tamanho. Quem se habilita ?

    Responda
  4. ROSA MARIA

    Agora é a hora de fazer o racha logo dividir em dois partidos: o partido do B e o partido do L. Nas outras eleições vai ficar bem fácil dos eleitores se orientarem. Assim pára de uma vez por todas com esse mimimi, não é Folha? ah mas...? Não. As questões internas do B e do L, eles vão decidir nas eleições prévias internas. É assim que deve ser. E o congresso deve tirar o atual líder o L. já, antes que o L vá para o brejo. Se quiser, faça um puxado para os sem Partidos. Pronto, é o Coliseu.

    Responda
  5. ROSA MARIA

    Agora é a hora de fazer o racha logo dividir em dois partidos: o partido do B e o partido do L. Nas outras eleições vai ficar bem fácil dos eleitores se orientarem. Assim para de uma vez por todas com esse mimimi, não é Folha? ah mas...? Não. As questões internas do B e do L, eles vão decidir nas eleições prévias internas. É assim que deve ser. E o congresso deve tirar o atual líder o L. já, antes que o L vá para o brejo.

    Responda